Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá gafanhotos, há duas semanas estou com o meu tendão do punho doendo quando movo a mão para os lados.

Resolvi como um bom esportista ir ao ortopedista e ele me recomendou um anti-inflamatório (Alginac) e colocar gelo por 1 semana.

Nessa semana posso fazer algo alem de treinar pernas e fazer aeróbicos ou é melhor ficar paradão mesmo?

Publicidade

Postado

Ah, cara, depende de sua disposição

no seu caso eu iria fazer agachamento 3x por semana kkkkk

Foda que lá na academia não tem o hack pra fazer agachamento, e a posição que a mão fica pra segurar a barra dobrada pra cima, tambem dói aieuhaiush

Postado

tenho um problema semelhante ... de inicio era so na mao direita mas agora sinto as duas ... no começo foi tenso , fui ao medico , fiz os exames e me falaram que era tendinite .. tomei um remedio , colocava gelo o dia todo e fiquei 1 mes sem malhar superior ... depois desse mes pensei que tinha resolvido , mas logo a dor voltou.. procurei outro medico , tomei ate injeçao tal , dei repouso e nada . kkk , hoje em dia consigo malhar , mas alguns exercicios abandonei como rosca inversa.. cara uma coisa que me ajudou foi uma munhequeira que compei por 15 pila , fui usando ela nos treinos e por incrivel que pareça aliviou bastante (mas essa merda nao durou nem 1 mes kkkk) ... abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...