Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola galera , toda noite eu acordo pra mijar comecei a pesquisar e vi que isso é malefico pois interrompe o ciclo do sono comecei a tomar bem pouco liquido depois das 18:00 eu durmo la pras 22 ou 23 hrs mais mesmo assim nao adiantou ainda acordo a noite pra mijar gostaria de opniões sobre isso

Publicidade

Postado

isso aconteceu comigo hoje tbm. dormi de madrugada e levantei 7:30 da manha só pra mijar, parece q tinha 2 litros de mijo dentro da bexiga, fiquei quase 1 minuto mijando hahaha

mas ae, o q aconteceu cmg foi q comi pizza um pouco antes de deitar e tomei muita água.

O conselho q eu dou é não beber tanta água antes de dormir, e mijar antes de dormir.

Postado

Também acordo quase toda noite pra mijar e sentindo sede, mas como durmo cerca de 8h por noite, me sinto muito bem, só não pode ficar 10min acordado senão depois perde o sono, mija e já volta pra cama aejuhaeuhea

Postado

é raro eu acordar pra mijar, mas quando acordo pela manhã na hora de levantar tem uns 2 litros kkkkk, e quando tomo menos agua antes de dormir me sinto ainda com sede, foda isso, mas vc deve ta acordando sempre pq pegou esse hábito, tenta mudar tomando menos água a noite, toma mais água em outros horários, e mija antes de dormir sempre, mas se acordar com vontade de ir ao banheiro é o jeito ir rsrsrs

Postado (editado)

não consigo dormir.. Fico uma hora mais ou menos tentando. Quando vejo estou só 'pensando fundo'.

O pior é que no otro dia eu desabo na escola aehauraheuaheauh

Editado por GhostGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...