Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Com Oxandrolona- Feminino

Posts Recomendados

• Supermoderador

Manipulada,um medico me receitou!

Segunda dia 3/11 fez oito dias que comecei,

aumentei a mg pra 30,no caso 10mg de 8/8hrs

me pesei e vi que ganhei 2,500kg,

ganhei alguns cm de perna e bumbum

e nao ganhei nada na parte abdominal,

nao to sentindo mais fome que o normal (ate agora),

senti um leve aumento na força tb,

e minha libido ta tipo la em cima kkkkkkkkkk :jealous:

ja perdi alguns shorts! :thumbsup_anim:

ate entao to muito feliz pra ter sido só a primeira semana!! :thumbsup_anim:

Que bom! Fico feliz por esse relato! Que continue assim ;);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Wina, vc já tem um corpo lindo, depois posta a foto do resultado do uso da ox.

Comecei a tomar segunda feira, primeiro fiz dieta de queima de gordura, tudo com orientação médica e acompanhamento de nutricionista, lógico que com treinos tb. A primeira coisa que a médica mandou foi parar com o anticoncepcional, meus exames de testo estavam muito abaixo do mínimo e o rendimento nos treinos tb estavam deixando a desejar. Cortei o anticoncepcional, coloquei DIU de cobre, e usei testosterona gel 3% bioidêntica por 3 meses (muita gente fala que não funciona, mas achei o resultado excelente), meus níveis de testoterona estão altíssimos e agora estou iniciando o uso de ox sem a testosterona. receita: 20mg de oxandrolona (4 comprimidos de 5mg ao dia, por 60 dias) + Spirolactona (para amenizar a retenção de líquidos e controlar a oleosidade da pele) + inibidor de aromatase (por 90 dias) + dieta + suplementação + vitaminas e treino lógico, além de tudo acompanhando com exames de sangue. Espero ter bons resultados.

Editado por Kahren
Link para o comentário

Oi Wina, vc já tem um corpo lindo, depois posta a foto do resultado do uso da ox.

Comecei a tomar segunda feira, primeiro fiz dieta de queima de gordura, tudo com orientação médica e acompanhamento de nutricionista, lógico que com treinos tb. A primeira coisa que a médica mandou foi parar com o anticoncepcional, meus exames de testo estavam muito abaixo do mínimo e o rendimento nos treinos tb estavam deixando a desejar. Cortei o anticoncepcional, coloquei DIU de cobre, e usei testosterona gel 3% bioidêntica por 3 meses (muita gente fala que não funciona, mas achei o resultado excelente), meus níveis de testoterona estão altíssimos e agora estou iniciando o uso de ox sem a testosterona. receita: 20mg de oxandrolona (4 comprimidos de 5mg ao dia, por 60 dias) + Spirolactona (para amenizar a retenção de líquidos e controlar a oleosidade da pele) + inibidor de aromatase (por 90 dias) + dieta + suplementação + vitaminas e treino lógico, além de tudo acompanhando com exames de sangue. Espero ter bons resultados.

Kahren, pessoal fala mal do GEL pq não conhece!! minha namorada usou, com médico tbm, por 3 meses, cortando o anticoncepcional tbm. Testo subiu bastante dela, porém teve muita acne, tu nao teve? agora ela tá pensando em usar oxan tbm, mas o médico não quer acompanhar, ele disse que não gosta dos sintéticos e só usa o bioidentico. Pensei nela usar o gel + 20mg de oxan por dia. acho que os resultados seriam excelentes, porém a acne tá foda. Tu fez detox tbm?

Link para o comentário

Kahren, pessoal fala mal do GEL pq não conhece!! minha namorada usou, com médico tbm, por 3 meses, cortando o anticoncepcional tbm. Testo subiu bastante dela, porém teve muita acne, tu nao teve? agora ela tá pensando em usar oxan tbm, mas o médico não quer acompanhar, ele disse que não gosta dos sintéticos e só usa o bioidentico. Pensei nela usar o gel + 20mg de oxan por dia. acho que os resultados seriam excelentes, porém a acne tá foda. Tu fez detox tbm?

Epiduo+Effaclair+Zinco

Link para o comentário

Epiduo+Effaclair+Zinco

acho que isso poderia até amenizar um pouco. Mas penso que o problema é a conversão do excesso de testo em DHT, Já que ela tá com muita testo livre, muito disruptor endocrino dificultando a ligação da testo ao seu receptor e dando esse colateral nela. Ela NUNCA teve uma espinha na cara, sempre teve pele seca. e do nada isso. Quando falo de detox, falo sobre liberar as membranas para facilitar a ligação da testo aos receptores

Link para o comentário

Gust2882 Eu tive muita acne na adolescência já tomei até roacutam, mas agora está tranquilo e não tive acne usando a testo gel. Ela deve ter tido por parar com o anticoncepcional, acho que ela teria que usar algum medicamento para controlar a acne, ela já procurou algum dermato? Fiz detox antes de começar, mas ainda quero secar mais e definir.

Editado por Kahren
Link para o comentário

Eu usei a ox + pomada de testo bioidentica 5%, receitado pelo medico, ele disse que os dois juntos trariam um resultado bacana e realmente deu, eu curti!

Achei que valeu a pena ganhos x efeitos colaterais.

Link para o comentário

Wina..também quero começar a usar a ox.. Já teve algum efeito colateral? e já viu resultado:

Cara já to usando há algum tempo,não vou saber dizer as semanas corretas mas eu acho q já tô na terceira semana,ganhei trêkg e pelo visto só de massa magra,não tive aumento abdominal,só perna e bumbum,efeito colateral eu tive uma dorzinha no estômago em um dia na primeira semana e só!!

Ainda to na espectativa de ganhar mais alguma coisinha de peso

Todo mundo vê diferença a no antes e depois!!

To bem animada

Link para o comentário

Cara já to usando há algum tempo,não vou saber dizer as semanas corretas mas eu acho q já tô na terceira semana,ganhei trêkg e pelo visto só de massa magra,não tive aumento abdominal,só perna e bumbum,efeito colateral eu tive uma dorzinha no estômago em um dia na primeira semana e só!!

Ainda to na espectativa de ganhar mais alguma coisinha de peso

Todo mundo vê diferença a no antes e depois!!

To bem animada

Quando as pessoas começam a falar pode ter certeza que é pq está dando resultado.

Na expectativa e torcendo por você :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...