Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualizando:

6º shoot de propionato ontem.. ventro gluteo, aplicação tranquila.

Estou surpreso com o meu peso, estou a 2500kcal o que me faria perder peso, ao inves disso, eu ganhei 2 kg. estou sem entender nada.

dieta 100%,

Publicidade

Postado

Tá doendo muito as aplicações de Prop ? Aqui ta osso kkkk mandei as 3 no mesmo gluteo .. como estou aplicando 2 no mesmo dia, deixei o outro pra stano.

Dói em kkk hoje to mancando !

Postado

ai ja não sei, Eu to em cutting tbm, minha dieta é 2,5g prot + 1,2g gordura o resto carbo(ou low carbo)

2000kcal + ou -, A tua tá como se fosse para manter o peso 2500kcal

Depende de como estava o metabolismo qnd vc começou a dieta né.. eu estava mais de 3000, comecei o cutting com 2500 e pretendo acabar em 2000..

Tá doendo muito as aplicações de Prop ? Aqui ta osso kkkk mandei as 3 no mesmo gluteo .. como estou aplicando 2 no mesmo dia, deixei o outro pra stano.

Dói em kkk hoje to mancando !

ta doendo sim brother ! Estou revezendo gluteos, deltoides e ventreo gluteo.. a que menos doi é no ventreo. kkkkk

Apliquei ontem no ventro, estou mancando tbem ! kkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkk to passando pela mesma coisa ! Uma dica : compra cataflan pomada. Ele resolve e muito, passei durante o dia .. era 10 da manha eu nem conseguia andar, 2 da tarde eu tava quase zero !! E bom porque em 2 dias o local ja ta zerado pra vc aplicar de novo !

Bora sofrer kkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkk to passando pela mesma coisa ! Uma dica : compra cataflan pomada. Ele resolve e muito, passei durante o dia .. era 10 da manha eu nem conseguia andar, 2 da tarde eu tava quase zero !! E bom porque em 2 dias o local ja ta zerado pra vc aplicar de novo !

Bora sofrer kkkkk

brother, grato pela dica, vou testar !!!

Atualizando:

6º shoot de propionato .. ventro gluteo, aplicação tranquila.

Estou surpreso com o meu peso, estou a 2500kcal o que me faria perder peso, ao inves disso, eu ganhei 2 kg. estou sem entender nada.

dieta 100%,

Postado

Atualizando:

-7ª e 8ª aplicacoes...ventro gluteo e deltoide, ambas tranquilas, só a do deltoide com um pouco mais de dor.

-Fiz uma alteracao na dieta, agora vai para 2350kcal/dia - 180g CARBO - 250g PROT - 70g GORDURA, apenas retirei 40g de carbo.

-Fiz um carb up de 450g de carbo no sabado, com uma refeicao lixo, estava a 15 dias em 100% com a dieta.

-Iniciando AEJ, dsdn, coisa de 30/45 min, eu tento queimar umas 300 a 400kcal nesse treino.

-Não senti sensibilidade no mamilo, nem coceira nem nada, a libido está extremamente alta, porém mesmo assim vou iniciar com o anastrozol hoje, no peitoral, parece estar se ajeitando uma gineco, talvez seja até psicológico, é bem pouca coisa, mas já vou previnir, vou utilizar 0,5 mg ds2dn

-Acho que tenho uma pomada hirudoid em casa, vou utilizar para ver se ameniza a dor, está atrapalhando um pouco no aerobico.

-Peso no inicio do ciclo estava em 87, hoje está em 89..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...