Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Shoooooow dms a evoluçao meus parabéns chacal mas nao subestimando sua evolução jamais rsrs mas nao acho que seja 25fat na outra foto....a e outra duvida lembro que antigamente vc usava muitos suplementos e nessa evolução recente vc nao usou nada o q levou vc a tomar essa decisao e sentiu alguma diferença?

eu tava muito retido no obliquo, abdomem inferior e lombar vixxx, acho que tava certo.

usava porque tinha condições, era ótimo pra ajudar na manutenção e alcançar

mais rápido objetivos, e também a recuperação era ótima, vale a pena se tiver condições,

mas sabemos que nada se compara ao alimento de verdade,

hoje não uso pelo financeiro mesmo e aprendi a me regrar e comer quantidade maior

diariamente, o treino era bem pesado hoje treino só com 60% da carga na maioria dos exercicios,

só braço que mantenho mais pesado porque não incomoda articulações.

massa hermano!

cutting muito bem bolado pelo jeito...

me surgiu uma dúvida (nunca fiz cutting), você busca algum horário específico pra consumir carbo/prot/gordura? tipo, gordura só antes de dormir, proteína em todas as refeições etc. ou simplesmente come sem se importar com horário?

acha esse lance de horário importante num cutting?

abraçao man e parabéns pelo shape

brother não me apego a gramas e contagens nos numeros porque não curto, iria pirar

com isso e sou muito diferente no modo de agir, eu filtro muitas coisas que aprendo

mas muitas coisas sigo do meu aprendizado porque só eu conheço meu corpo,

o que retem mais facil ou não, vou me baseando no espelho e como por porções aproximadas,

povo sempre diz o lance de evitar carbo a noite, acho que deve ser pessoal,

mas em partes faz sentido também... ano que vem quero manter a quantidade que venho

ingerindo de proteina, mas os carbos aumentarei pouco e passarei a comer mais frutas,

mas não quero passar de 10%gordura o bf, obrigado pelo elogio.

chacall uma perguntinha dos 14% aos 10% bf, vc conseguiu em quanto tempo, tem ideia?

bahh mano tem que ver se publiquei aí nos comentarios, acho que falei algo,

mas creio que foi do dia 20 outubro pra ca, porque nas ultimas semanas de novembro baixei de 10 pra 8%

Que animal esse shape, cara. Parabéns.

obrigado brother

Shape sinistro demais , parabéns

obrigado e bons ganhos à vocês meus amigos. tamo aí pra somar!

Postado

A respeito da retenção, conseguiu controlar ela apenas reduzindo o sódio e com a ingestão de vit c e chá verde ? e outra seu cha verde é em capsulas ou liquido msm ?

reduzindo drasticamente sódio e carboidrato, tomei clembuterol que acabou e continuo com chá verde 500mg/cápsula que mandei manipular.

Postado

man, como tu faz teu frango? grelhado? frito? cozido?

eu sempre comi grelhado com azeite soya, se eu for entrar em um cutting teria de cortar ele e fazer só cozido n?

Postado

eu sempre comi grelhado com azeite soya, se eu for entrar em um cutting teria de cortar ele e fazer só cozido n?

Nunca fiz cutting ainda, mas eu acho que uma boa opção era fazer o frango grelhado mesmo (é o mais gostoso pra mim) só que com óleo de coco, estou certo? Pois se tratar de uma gordura boa, que também é necessaria na fase de emagrecimento não é? Me corrigem se eu estiver errado por favor.

Postado (editado)

Caraca, Chacalll, usuario muito antigo aqui no forum hein... TMJ Mano!

éh nóis parceiro!

coloco 1 colher e meia de sal e 1 colher de alho desidratado pra 3kg de filé sassami

e cubro de água e cozinho por 30 minutos, após pronto tiro toda a água e chacoalho com

a panela fechada e desfia sozinho, divido em porções de 200gr e congelo, aí pra comer

só colocar no microondas. Como 600gr de frango dividido nas refeições fora o almoço que como

em restauranteque como base de 600-700gr misturada bife patinho, filé tilápia e sassami de frango.

Assim da menos trabalho doque fritar/grelhar todo dia, é função pra mim, mais aos domingos

frito as vezes só pra mudar sabor.

eis um bom lugar que podemos usar o termo qualidade muscular, shape massa meu objetivo final é parecido com o seu inicial, tenho 1,93m objetivo eh 100kilo com uns 9~11% d bf

valeu brother, só querer que consegue, você é mais alto, mas tera uma proporção parecida

com a minha visto pela altura x peso.

Nunca fiz cutting ainda, mas eu acho que uma boa opção era fazer o frango grelhado mesmo (é o mais gostoso pra mim) só que com óleo de coco, estou certo? Pois se tratar de uma gordura boa, que também é necessaria na fase de emagrecimento não é? Me corrigem se eu estiver errado por favor.

deve ser saboroso, nunca fiz, as vezes nos fds frito ele na manteiga com alho e oregano,

fica bom também, mas tem que cuidar porque já aumenta gordura kkkkkk, mundo injusto esse né?!

Comecei a comer mais carbo porque o corpo ta reclamando,

sinto mais dores musculares quando a ingestão de carbo é baixa demais,

aumentei pra 200gr/dia dividido café da manhã e pre treino.

tentei fazer igual ao grafite na parede kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10373717_772227566177801_696833846381592

Editado por CHACALLL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...