Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De 2014 Baixando De 25%bf Para Minimo Possível Com Boa Massa Muscular!

CHACALLL

Posts Recomendados

Shape animal! TEu relato ta me dando vontade de usar clemb...

Se tu quer mais vasodilatação sem usar suplementos, sugiro tomar suco de beterraba ou comer a beterraba mesmo, no pré-treino.

Ela contém nitratos e nitritos que com o exercícios são estimulados a converter em óxido nítrico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

shape muito top mano, esse abd top é meu objetivo!! abraço e boa sorte na caminhada!! parabéns!!

Obrigado brother, te desejo em dobro, melhor fase da minha vida em qualidade

mesmo sendo menor do que era!

lembro de vc desde q comecei nesse fórum , até comprei tribullus na sua mão.

Vc nunca tentou por exemplo treinar perna 3 vezes na semana ? Um treino tipo fulll body, push pull ou similar???

Essa questão de dores nas articulações... Vc já foi ver isso no médico????

Acho estranho quando ouço isso de alguém pois eu cheguei a pesar 111 Kgs ( depois de off sujo rsrs,atualmente peso 103 Kgs ) e mesmo treinando SUPER pesado NUNCA senti nada em nenhuma articulação.

articulações eu resolvi agosto/2013 operei, mas não fica 100% se eu chegar forçar muito

a dor é incomoda no local da cirurgia, anos atrás já treinava mais pesado, era atleta de handeball

minha perna não cresce mesmo, no máximo define e aumenta um pouco, já treinei 3x semana

ficava mas denso, mas volume diminuia, anos atras era mais desproporcional quando tava grandão,

agora ainda não da simetria mas ta de boa, quero ganhar mais um pouco e boa.

Parabens cara, ótimo shape.

Não abandona a gente aqui não.

Obrigado brother, te desejo em dobro, quando tenho tempo do uma passada aqui,

mas não to girando os tópicos, troquei de emprego de novo, correria demais,

ai aerobios em jejum, treino outro horario, aerobio de novo, tá puxado!

Shape tá foda, parabéns!

Obrigado brother, te desejo em dobro!

Parabéns pelo resultado.Tenho essa meta de secar e ganhar definição sem grandes perdas de massa magra.Ver o teu post é um incentivo.

é uma honra ler isso brother, você tem que colocar na cabeça que você pode e consegue aí

é lutar dia a dia e aguardar!

como ta usando o chá verde? pré treino?desjejum?

em jejum só 500mg vit-c e 60mcg clembuterol, chá verde mais l-arginina pre treino

Shape animal! TEu relato ta me dando vontade de usar clemb...

Se tu quer mais vasodilatação sem usar suplementos, sugiro tomar suco de beterraba ou comer a beterraba mesmo, no pré-treino.

Ela contém nitratos e nitritos que com o exercícios são estimulados a converter em óxido nítrico.

manda bala, faz teste de leve e vai aumentando aos poucos, já havia lido sobre beterraba e até melancia se não me engano, mas beterraba não me desce kkkkkkkkkkkkkkkkk, não podia ser frango? uaihuaiuaihuaiuai

Link para o comentário

Fotos atuais, biceps frio 45cm frio e quente 47cm, devo estar com 8 ou 9%de gordura,

peso variando 92, 93kg sendo que tenho menos de 9kg de gordura no corpo,

novembro a dieta foi com 7 refeições/dia com alta proteína e máximo 80-100gr carboidrato/dia,

dieta 100% de segunda à sábado porque domingo dou umas escapadas nos doces porque

a vontade é enorme.
Quero tentar secar mais um pouco até o natal e ano que vem me manter no

máximo com 10% gordura. Não to mais fazendo aeróbio em jejum porque correria do

dia à dia subindo e descendo escadas no meu trabalho na Marlo Modas me desgasta bastante,

passo dia todo agitado, aeróbios só pós treino

10377539_767059730027918_653229406349952

Link para o comentário

cara tu ta seco ta bacana, tas usando apenas clembuterol ?

e efedrina ja usaste ?

como que ta a distribuicao de gordura na diega ta colocando umas gemas de ovo pra aumentar colesterol ?

abraço estarei de olho

clembuterol Brontel, chá verde, l-arginina, vit-c, slow-k, tem que secar né, completei 4 semanas comendo máximo 100gr/dia de carbo se não me engano... tentar afinar mais um pouquinho brother.

nossa secouuuu dms manooo parabens e nao esta perdendo volume nenhum, Chacall o pessoal descute muito acerca da divisao de treino ABCDE e vejo que vc gosta dela,ams vc tmb ja tem um nivel avançado 45 de braço puro o.O o.O

to meses nessa função pra secar, esforço ta muito forte, me restringi demais de tudo

mas ta compensando cada gordura perdida.

Lembrando que não sou 100%natural, mas nunca ciclei de verdade,

apenas usei doses descontinuadas anos atrás que foi pouco e não se considera ciclo,

mas os quase 16 anos de musculação colabora em muito, obrigado brother.

tirei umas fotos fds na academia sem camiseta, porra me espantei e surpreendi

com musculos e definições que nunca vi em mim, to besta até agora, aguardem

to orgulhoso de mim mesmo!

Link para o comentário

Puta merda, parabéns mesmo mano.

O shape tá muito, muito foda mesmo.

Esses serrotes, obliquo animal.

À cada dia uma nova descoberta no corpo, musculos ou veias novas na aparência!

Hoje completei 5 meses no cutting, já são 10kg de gordura a menos e baixei de 25 pra 8%

Meu brother que é professor e atleta e dono da academia falou pra eu aumentar as repetições,

continuarei o mesmo treino mas aumentarei as repetições pra 3x20 cada exercício, continuarei fazendo

treino "ABCDE" da minha forma, ou seja, perna 2x semana, peito 2x semana, 1 dia costas/antebraço,

outro braço, e panturrilha esse mes vou deixar fora porque meu novo trabalho é uma loja com

vestuário completo masculino/feminino, aí masculino é no 2° andar, subo e desço escadas o dia todo

e fico em pé também maioria do tempo, final do dia as panturrilhas ardem e faltando 2 semanas pro natal

trabalharemos 12hs por dia, será puxado demais e treinarei pela manhã bem cedo,

então volto treinar panturrilhas em janeiro.

Algumas fotos que tirei na academia, to com pouco tempo, no decorrer da semana

irei postando algumas, valeu galera!

10352897_768668193200405_135347150886210

10408585_768670136533544_576694523012754

Editado por CHACALLL
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...