Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De 2014 Baixando De 25%bf Para Minimo Possível Com Boa Massa Muscular!

CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

Um dos fatores pra melhor vascularização com certeza é o bf abaixo de 11%

to vascularizando legal antebraço e aparecendo umas no braço, ombro, trapézio, mas quero mais!

Queria manipular algo mas na minha cidade só tem l-arginina, queria uma arginina mais forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem inicie aeróbios em jejum por 40 minutos e hoje completei 11 dias de dieta com proteína nas 6 refeições e carboidrato só na refeição pré treino. Tá dando resultado legal, pele ficando mais fina, vascularização melhorando e definição mais aparente! Durante os treinos a recuperação entre as séries está mais lenta, mas é normal por conta do consumo baixo de carboidrato.

Link para o comentário

quantos minutos eram os os aeróbicos pos treino?

to pensando em fazer no cuttin, nao tenho tempo pra fazer em jejum

se possivel fala mais sobre a dieta, as quantidades que ta usando por kg e tal... sem querer ser chato, hehehe

nao pensa em usar um eca/clemb ou algo do tipo?

ah e parabens pelo shape, muito top

Link para o comentário

quantos minutos eram os os aeróbicos pos treino?

to pensando em fazer no cuttin, nao tenho tempo pra fazer em jejum

se possivel fala mais sobre a dieta, as quantidades que ta usando por kg e tal... sem querer ser chato, hehehe

nao pensa em usar um eca/clemb ou algo do tipo?

ah e parabens pelo shape, muito top

30 minutos, caminhando 1 minuto velocidade 6.5 km/h e correndo 3 minutos velocidade 13km/h, vou intercalando até fechar o tempo.

dieta é muito pessoal, cada pessoa responde de uma forma, e faço diferente das pessoas que fazem regradinho, peso tudo detalhado, etc... eu não me apego à números e sim à porções, me monitoro usando o espelho, porque se não fico doido e pilhado nisso, assim fico menos ansioso e menos expectativa kkkkkkkk. mas minha alimentação tá assim...

7 refeições, uso peito de frango, ovos, peixe tilápia, bife patinho, queijo ricota, queijo branco, leite desnatado, e batata doce só no pre treino, somente 1 refeição com carbo.

Essa foto foi tirado sábado fazendo aerobios, deve tar com máximo 10-11%bf10411814_752882001445691_842199178900631

Editado por CHACALLL
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...