Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olhe não sei te dizer, mas quando tive 105kg e avaliação deu 9% eu tinha volume

muscular maior que hoje, mas quando estava com 92kg em dezembro/2014 e fiz avaliação

e deu 8% eu estava muito mais seco, definido, fibrado, mas com volume muscular menor...

Publicidade

Postado

Olhe não sei te dizer, mas quando tive 105kg e avaliação deu 9% eu tinha volume

muscular maior que hoje, mas quando estava com 92kg em dezembro/2014 e fiz avaliação

e deu 8% eu estava muito mais seco, definido, fibrado, mas com volume muscular menor...

Tendi, então seria meio que você estava um pouco retido?

Postado

relaxa brother, não levaria a mal, sei que é positivo a forma que falou, obrigado

to bem mesmo, mas não à nível de competição, os caras ficam mais secos e melhor simetria brother,

eu mesmo to impressionado, eu achando que em 2009 era meu auge por ser maior,

hoje penso que não sabia muita coisa me vendo assim, é muito melhor tar menor e seco com qualidade

do que tar grande e dilatado com definição.

Olha meu lombar fibrando, detalhe que nunca fiz o exercício terra e stiff,

apenas faço lombar na mesa roma, único exercício especifico pro lombar!

1614471_769777263089498_8324514715761336

Rapaz, você está um monstro haha.

Shape da hora mesmo.

Postado

Tendi, então seria meio que você estava um pouco retido?

tinha mais retenção sim, visivelmente notável...

Rapaz, você está um monstro haha.

Shape da hora mesmo.

novembro,dezembro/2014 foi minha melhor fase na musculação, tava trincado mesmo,

pena que de lá pra cá reti um pouco, mas qualidade muscular tá igual, só um pouco de retenção,

to tentando manter, não quero passar de 11%bf nesse inverno, me orgulho demais dessa foto, obrigado brother

Postado

nesse tópico tem uma parte do relato da minha experiência, eu diminui drasticamente

carboidrato e aumentei bastante proteinas, cheguei a zerar carbo alguns dias

e máximo de carbo que consumia era 100-150gr/dia,

alimentação baseada em clara de ovo, filé de frango, bife patinho, filé de tilápia, batata doce,

cortei 70% do sódio se não mais.

Aeróbios uma época fazia 30 minutos em jejum e 30 minutos pós treino, atualmente

não faço mais em jejum.

Alimentação quando dá faço mais ou menos nesses horarios, as vezes defasa...

8/12/14:30/16:30/18:15/20:15/22:15/00hs

Postado

Não uso sal para temperar filé de peito de frango pela alta concentração de sódio,

para mim que come quase 1kg dividido nos lanches é complicado,

aí opto por diversos temperos! Ou você inova nos temperos,

inventa ou você desiste da dieta low carbo! Não é fácil, mas não é impossível se manter numa dieta!

11102026_834155026651721_175676069689618

Postado

Acompanhando aqui, também estou focado em reduzir o sódio, nunca dei muita atenção a informações nutricionista e fiquei bobo ao ver a quantidade de sódio dos industrializados.

Fiz o meu tempero com cebola, noz moscada, orégano, hortelã, salsa e alguns outros temperos, agora irei acrescentar um tempero de churrasco também (parecido com esse seu Huber, só que outro tipo de tempero)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...