Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carbonera. Treinando Os 9 Pilares.

Carbonera

Posts Recomendados

Carbo sei que criatividade não deve faltar ai para os aquecimentos, mas a um tempo atras uma user aqui do forum me passou uns videos para aquecimento ja que não possuo bicicleta e não gosto de correr que são muito bons.

o site é esse aqui: http://www.fitnessblender.com/

ele é bom que da para você especificar que tipo de treinamento esta buscando. no meu caso é bem util pois aerobicos de alto impacto me incomodam muito devido a platina na tibia.

Abraço

Criatividade as vezes falta sim, e então tenho que fazer coisas repetidas, na verdade lá na academia eu repito pois não tem muitos recursos para mim treinar como eu quero, mas enfim.

Não consegui abrir os vídeos aqui na empresa, pois é bloqueado o youtube, mas quando chegar em casa vou abrir, fiquei bem interessado neste site.

É interessante aprender novos exercícios e tudo mais, sei muito pouco ainda, tenho muito o que aprender com o pessoal por ai e até mesmo comigo mesmo.. :D

vlw Tsug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, desculpe não relatar mais, mas é que esses 2 últimos dias não consegui ir treinar, ontem por causa de uma contusão que tive "brincando" com futsal. Incrível como, para se lesionar sem aquecer e estar apenas brincando é muito mais fácil do que quando você leva a sério as coisas.

Ontem estava na disciplina de futsal da faculdade e tinha um exercício que era estilo beisebol, tinha que chutar longe e passar as casas para contar pontos, quando fui correr, meu tênis desamarrou, e eu escorreguei sobre o cadarço. Até ai blz, então pediram para mim ir no gol, só pra brincadeira, na primeira bola chutada no canto eu fui buscar com o pé, e então que senti aquela fisgada, fiquei mais um pouco, mas vi que não ia adiantar de nata então sai fora logo.

A noite eu tinha aula de vôlei, pense eu com 1,62m jogando vôlei ashasuhasahusahsa, mas eu tenho uma boa técnica, sou um dos que melhores saco, o único que saco viagem (não é aquela maravilha mas as vezes vai certinho ashuashsa) e até que não senti nada da virilha.

Hoje pretendo ir treinar, apensar que estou meio cheio de trabalho, e eu tenho o TCC para entregar até amanha e tenho que finalizar algumas coisas e também um artigo sobre aprendizagem motora, então vamos ver se eu consigo um tempinho para treinar entre hoje e amanha...

Link para o comentário

Ralato:

Passou a semana inteira mal, não estou conseguindo fazer nada, nem mesmo parar em pé. Meu irmão está no hospital (cólica renal) e meu pai está mal em casa (implantou dentes) e eu estou numa gripe que nem dormir consigo e dói todo o meu corpo e minha cabeça, vou ter que tirar essa semana de folga para ver se melhoro e voltar com tudo semana que vem.

Assim que eu voltar aos treinos relato aqui para a galera voltar a acompanhar.. vlww..

Mas qualquer coisa pode falar ai, vou estar sempre no bico aqui no fórum...

Abraço a todos..

Link para o comentário

Se esforça bem nesse TCC e que tudo ocorra como deve ser! :D

To tentando. Ele está basicamente finalizado, só precisa de algumas correções. Hoje tenho orientação para ver o que precisa ainda ser modificado, ou se assim está bom, para ir para um outro professor avaliar, e em dezembro sera a apresentação da Banca.

Semestre que vem vou ter que fazer o projeto de revisão de literatura. Este que estou fazendo agora, é apenas falar sobre os assuntos que serão abordados no projeto e como será realizado o projeto.

Os assuntos eu estou pretendendo colocar aqui no fórum assim que for aprovado. que são: Lombalgias, Estabilização Central, Treinamento Funcional e Pilates.

Link para o comentário

Esta zica familiar, hauhauhaua. Melhoras aí, Carbo!

Espero melhorar logo, apesar que essa semana tenho que pegar pesado no TCC.. sahusahusaasuhas

Melhoras ai meu querido , descanso agora é essencial.

Descanso é algo que não tenho muito, final de semestre e 7 disciplinas é tenso ter descanso.. ashuashuashuashuashs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...