Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carbonera. Treinando Os 9 Pilares.

Carbonera

Posts Recomendados

Vi as fotos aqui.

Quando quiser fotografar as pernas, tenta colocar o celular ou máquina na altura delas, dá para ver bem melhor.

Bacana o treino.

Uma dica, se puder e tiver tempo qualquer dia, posta umas imagens do que se refere ou algum vídeo, mesmo que não seja seu, pra gente ver o movimento e tal.

Ok Pablo.

Vou ver algumas imagens para o próximo treino.

Os exercícios por enquanto são bem básicos, de repente a dúvida fica um pouco sobre os alongamentos dinâmicos, e alguns exercícios para regeneração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como prometido, irei começar a apresentar imagens dos exercícios menos conhecidos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relato do treino.

Preparação do Movimento

* 5" esteira 12km/h

* 35' Prancha ventral

* 25' Elevação Pélvica

* 30 tesourinhas alta intensidade (Deixar uma perna na frente e outra atrás com uma linha no meio, tem que alterna-las da maneira mair rápido possível)

Treinamento de CORE

* Abdominal Roda 1x12 1x10 1x8 (esse foi PUNK, na ultima repetição quase que não subi...)

KASP-ROLER_400.jpg

* Hiperextensão lombar 3x12 (este acho que não precisa de imagens, foi bem tranquilo)

* Abdominal pé na fita 3x10 (esse foi meio difícil, o problema é que deixei muito baixa a fita.)

abdominais-023-300x225.jpg

* Rotação deitado, joelhos flexionados 3x8 (NA BOA, achei que era fácil essa porcaria, nossa, que exercícios mais foda, comecei tentando fazer com as pernas estendidas, elas não subiram.. ashuashuashaushasuas)

0039.png

Regeneração

* Relaxamento em cima de fít ball decúbito dorsal e ventral.

Minhas coxas ainda estão doendo, basicamente todos os treinos elas são estimuladas, pois no treino de CORE ela é bem utilizada nos exercícios.

Estou pensando para a próxima periodização começar a fazer uns exercícios de agilidade e velocidade, juntamente com alguns DSE e obviamente o melhor de todos, começar com os levantamentos olímpicos.

Editado por Carbonera
Link para o comentário

Muito bom, agora dá para entender bem seu treino. Bem interessante esses movimentos.

Se não quiser ficar colocando toda hora, faz um índice dos principais que usa na primeira página com as imagens. Assim se a pessoa tiver dúvida basta ir lá dar uma olhada.

Link para o comentário

Depois desse treino de CORE, Carbo não consegue nem rir, e nem espirrar... hahaha

O que acabou comigo mesmo foi abdominal na roda... Huahuahuahua... O resto foi mais Light...

Muito bom, agora dá para entender bem seu treino. Bem interessante esses movimentos.

Se não quiser ficar colocando toda hora, faz um índice dos principais que usa na primeira página com as imagens. Assim se a pessoa tiver dúvida basta ir lá dar uma olhada.

Que bom que gostou, espero conseguir ajudar o pessoal ai.

O problema do link é que eu nao pretendo repetir muitos exercícios nao.. No maximo os de preparo muscular que sao os mais basicos... Sempre que puder vou postando imagens ou vídeos...

Link para o comentário

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relato Treino Ontem

Preparação de Movimento:

* Aquecimento 4" esteira 12km/h

* Prancha Ventral 30'

* Alongamentos dinâmicos

86516992_XS.jpg?w=267&h=200&keep_ratio=1

22-e-23.jpg

* Deslocamento lateral entre cones (Alta intensidade)

Parecido com esta imagem, unica diferença é que não tem o cone na frente, e eu tenho que encostar a mão no cone

mqdefault.jpg

Preparo Muscular

* Supino com halteres 3x10 - 12kg (O banco é um pouco alto, então quando fui fazer a 1º série comecei a sentir a lombar, tive que botar os pés em cima do pé do banco, pois no chão ficava muito curvada minha lombar e exigia muito dela).

* Paralelas 3x8~6 - BW (Na boa, fazia muito tempo que não fazia paralelas, e eu estava sem forças, ao sair da academia eu não conseguia nem mexer meu braço de dor no tríceps. Fazer paralelas na 2º semana de treino é muito foda).

* Barra fixa pegada Neutra 3x6 -BW (Outro exercício que foi PUNK de ser realizado, eu estava me sentindo fraco durante o treino, não conseguia ter muita força, não sei o que aconteceu, mas foi muito foda de fazer mas consegui acabar).

* Remada curvada Unilateral 3x10 - 18kg (Esse exercício foi bem intenso, e pela primeira vez eu vi alguém fazendo uma remada curvada na academia. Agora falta só eu ver algum homem fazer agachamento, sem ser eu. ashashusahusha).

Regeneração

* Alongamentos específicos para relaxar a musculatura trabalhada. Principalmente o tríceps.. ashuashuashuasuas

Link para o comentário

Esse do cone vc faz tipo hiit? Qual seu descanso e faz tiros de quanto tempo?

Esse do cone é apenas para preparação do movimento, que na verdade seria um aquecimento, e eu faço ele em alta intensidade, o mais rápido que consigo, entre 15 e 30 segundos.

Eu utilizo ele como ativação neuromuscular, pra dar meio que um "CHOQUE" no corpo, pra ele ficar mais atento e saber que vou começar a treinar.

No meu ponto de vista ele é mais viável em treinos de potência, agilidade e velocidade, mas eu estou fazendo mesmo pra pegar mais prática sobre isso, e pra passar pra vocês também para entenderem como funciona o preparo muscular.

Link para o comentário

Carbo sei que criatividade não deve faltar ai para os aquecimentos, mas a um tempo atras uma user aqui do forum me passou uns videos para aquecimento ja que não possuo bicicleta e não gosto de correr que são muito bons.

o site é esse aqui: http://www.fitnessblender.com/

ele é bom que da para você especificar que tipo de treinamento esta buscando. no meu caso é bem util pois aerobicos de alto impacto me incomodam muito devido a platina na tibia.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...