Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tenho força suficiente para fazer barra fixa, só consigo umas 4 repetições... Como posso substituir por um equivalente? Obrigado!

Pra "abrir" as costas pode fazer krock rows e se na sua academia tiver graviton pode fazer a "barra fixa" nele, usando contrapeso para ajudar.

Publicidade

Postado

Não tenho força suficiente para fazer barra fixa, só consigo umas 4 repetições... Como posso substituir por um equivalente? Obrigado!

Não substitua. Faça barra fixa mesmo.

Comece com essas 4 repetições e vá progredindo.

Melhor exercício para dorsais.

Postado

Obrigado a todo mundo, vou fazer isso, bulking com ênfase em costas e ombro pra depois perder a gordura. To pesando 73, dps posto resultados. :) valeu!!

Esses exercícios são os que citaram aqui nesse tópico:

Puxada (frente ou trás)

Barra fixa

Pull Down

Levantamento Terra

Krock Rows

São todos de costas certo? Quero adicionar eles no meu treino, quais vocês acham melhor para meu treino de costas?

Postado

use barra fixa com pegada neutra. Palmas das mãos viradas uma pra outra.

provavelmente Vai conseguir fazer mais repetições

Boa!! Ah uma pergunta, na barra-fixa tradicional , a palma da minha mão deve estar virada para mim ou virada para fora?

Postado

Não substitua a barra fixa, faça o máximo que conseguir.. Logo,logo vc vai estar fazendo mais repetições.

O corpo é pura ilusão de ótica, aumentando as costas, vai dar uma suavizada no shape. Continue treinando pernas também.

• 3 semanas depois...
Postado

Boa!! Ah uma pergunta, na barra-fixa tradicional , a palma da minha mão deve estar virada para mim ou virada para fora?

A Barra-fixa tradicional é virada para fora, mas viradas para vc também é barra-fixa, essa trabalha bastante os bíceps também. Então todas as variações dão certo, experimente fazer com alguma coisa no chão, dando um pulinho pra ajudar quando tiver difícil. A barra fixa é um exercicio que vc só aprende a fazer, fazendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...