Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não sei se estou no local certo para tirar esta duvida, caso não estiver, algum administrador mova o tópico. obrigado :oneeyed01:

Então, comecei a usar clembuterol fazem 3 dias, no primeiro dia deu uma leve sensibilidade nos mamilos e outros colaterais comuns (tremedeira, leves dores de cabeça e etc..), ontem, (segundo dia) aumento mais ainda a sensibilidade e continuou com os colaterais comuns, ai resolvi pesquisar e descobri que o clembuterol pode acordar uma ginecomastia adormecida,e eu tenho níveis de estrógeno relativamente alto (gorduras na região de coxas, glúteos e peito) e hoje (terceiro dia) não tomei por medo e tenho quase certeza que é uma aromatização.

E em minhas pesquisas descobri um remédio (tamoxifeno) que cura a ginecomastia logo em seu início, mas como sou leigo em relação a isso, resolvi vir perguntar a vocês se realmente resolve o problema da aromatização. Não quero ginecomastia de jeito nenhum, ainda agora que estou no auge de meu corpo, prestes a trincar (1,76 de altura, 87 kg +/- e 13 de bf).

Então o que acham? Eu compro e mando o tamoxifeno junto do clembuterol que não irá acarretar em ginecomastia ou ainda tem altas chances de dar ginecomastia?!

Vou fazer ciclo de 15 on, 15 off da seguinte forma:

Dia 1 e 2 - 1ml

Dia 3 e 4 - 1,5ml

Dia 5 e 6 - 2ml

Dia 7 e 8 - 2,5ml

Dia 9 e 10 - 3ml

Dia 11 e 12 - 3,5ml

Dia 13 e 14 - 4ml

Dia 15 - 4,5ml.

@edit:

Local que eu vi que clembuterol pode despertar aromatização foi aqui no fórum mesmo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14641-clembuterol/

"Os efeitos colaterais de clem são bem conhecidos por fisiculturistas então não falarei disso. Só irei mencionar que algumas pessoas ficam surpresas que clem tem a habilidade de acordar uma ginecomastia adormecida. Isto por que beta agonistas tem o poder de acelerar a aromatização da testosterona. Então tome os cuidados certos se você tem tendência a ginecomastia."

Editado por Heenri

Publicidade

Postado

essa informação é super antiga.

não acho que desperte nada.

beta 2 é receptor do coração/pulmão

clenbuterol mexe com sistema cardiorespiratório

Mas então o que pode ser essa sensibilidade nos mamilos que eu senti? Não foi paranóia minha, isso é certeza, até porque eu não sabia nada sobre aromatização.

Postado

Mas então o que pode ser essa sensibilidade nos mamilos que eu senti? Não foi paranóia minha, isso é certeza, até porque eu não sabia nada sobre aromatização.

achei estranho isto, não sei oque dizer, mas, quer saber oque REALMENTE PODE ser???

não sei se é o caso e nem sei se vale apena, mas só fazendo exames.

mas fica de boa cara kkk tem tecido ai por dentro do seu mamilo ou ele só ta inchadinho na pontinha do bico?

Postado

Não tenho :s, pesquisando agora, eu acho que tenho um pouco de lipomastia HWIOAH, eu posso ir em qualquer médico pra fazer exames de lipomastia?! E qualquer médico pode me receitar a cirurgia? E eu posso fazer a cirurgia em qualquer hospital com qualquer médico? ou tem que ser médico especializado?

Postado

Não tenho :s, pesquisando agora, eu acho que tenho um pouco de lipomastia HWIOAH, eu posso ir em qualquer médico pra fazer exames de lipomastia?! E qualquer médico pode me receitar a cirurgia? E eu posso fazer a cirurgia em qualquer hospital com qualquer médico? ou tem que ser médico especializado?

Heenri não defina o que você pode ou não ter por pesquisas feitas. O certo é o auxílio médico nesse caso.

Postado

Heenri não defina o que você pode ou não ter por pesquisas feitas. O certo é o auxílio médico nesse caso.

Então meu querido, eu posso ir em qualquer médico fazer esses exames?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...