Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, eu tenho 22 anos,malho a 1 ano e 6 meses 35 cm de braço, ( quando comecei eu tinha 27 cm) 1 75 de altura, e um bf de mais ou menos 23 % :/ sendo que a maior parte dessa gordura ( ou toda ela rs ) esta localizada na região da cintura, abdominal, mas eu sempre tive essa gordura, era muito magrelo com barriga, hj estou muito melhor visualmente, mas com a bendita barriga. Pois bem, eu queria que vcs me ajudassem com aeróbicos, eu nunca fiz pois sempre tive um pensamento de que vou catabolizar, mas eu lendo mais um pouco descobri que é mito, se combinado com uma boa dieta dará tudo certo, minha dúvida é realmente é mito?

Se não for, poderia me dar alguma dica de como fazer?

Minha divisão é ABC

A peito, ombro, triceps

B Costas, trap, biceps

C Pernas

Quantas vezes na semana devo encaixar o aeróbico, antes ou depois do treino,?

quem poder me ajudar, eu agradeço :)

Publicidade

Postado

Cara eu já tive 124kg e 34% de BF, hoje tou com 90kg e a última analise deu 16% de BF (mês passado), ja começa a notar meus abdominais, eu faço aerobico 2\3x por semana pós treino (30m esteira com intensidade elevada), treino ABC, costas\bicep, perna\ombro,peito\tricep e parece que ta dando uma secada últimamente, boa sorte abraço, e cuidado com alimentação, ela é 99% importante nessa parte !

Postado

Eu faria sempre depois do treino, uns 30-45min numa intensidade média. Ou alterar com alguns dias fazendo AEJ..

Postado

Obrigado pelo retorno galera, percebi que não tem nada a ver mesmo com catabolização nos aeróbicos, era só neura minha rs, isto é, sabendo ingerir os nutrientes, para que o organismo não utilize das proteínas do músculo como fonte de energia, e sim a gordura..

Escolhi por fazer três vezes na semana, só que quando coincidir com o treino de penas vai ser loco pra correr rsrs..

E "babydelas" parabéns pelo resultado.

Postado

175 cm de altura mas faltou dizer a sua massa... Será que que não estaria na hora de pensar em fazer uma dieta hipocalórica (cutting)?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...