Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Na Divisao De Abcx2 Mais Precisamente No A

Posts Recomendados

Postado

treino a 1 ano e 2 meses e agr estou em cutting ,

A - peito.ombro.triceps

B- Costas.biceps.antbraço

C-pernas.pantu e abs

Meu treino A e Peito/Ombro/triceps

sup reto

sup inclinado

crucifixo

Militar

Lateral

Paralelas

Testa

a duvida e o seguinte sempre fiz essa divisao fzndo ombro primeiro que triceps aai vejo algumas divisoes de treino aqui e tem Peito/triceps/ombro ou seja triceps vem primeiro que ombro no caso interfere em algo a ordem deles dois ? aai tava pensando em fzr

triceps primeiro ai no caso ficaria assim .

Sup reto

Sup inc

Paralelas

Testa

Militar

Lateral

tirei o crucifixo pois paralelas pega o peito tbm , o q vcs acham ?

Publicidade

Postado

Vou mudar meu treino amanhã e será parecido com esse. Se você tiver gás pra jogar essa elevação lateral ai é ótimo.
Vou acompanhar pq tenho minhas dúvidas em relação a ordem triceps/ombro.

Postado

eu iria com os compostos primeiro. vai de peito, depois ombro e por último tríceps. Mesmo chegando pro tríceps com os deltóides moídos. Uma coisa bacana seria iniciar no sup reto, inclinado, aí PARALELAS, militar, lateral e fecha com um testa ou um pulley dropado.

fala a divisão do B e C tbm

Postado

eu iria com os compostos primeiro. vai de peito, depois ombro e por último tríceps. Mesmo chegando pro tríceps com os deltóides moídos. Uma coisa bacana seria iniciar no sup reto, inclinado, aí PARALELAS, militar, lateral e fecha com um testa ou um pulley dropado.

fala a divisão do B e C tbm

isso ai, so deixaria o inclinado depois do militar, militar é bom ficar em segundo ou terceiro, se nao fica tenso colocar carga

Postado

isso ai, so deixaria o inclinado depois do militar, militar é bom ficar em segundo ou terceiro, se nao fica tenso colocar carga

Não perderia o ritmo do exercicio de peito no caso? Pensei que fosse bom seguir a ordem do grupo muscular

Postado

Não perderia o ritmo do exercicio de peito no caso? Pensei que fosse bom seguir a ordem do grupo muscular

ai é com vc, eu prefiro ter progressao no militar,se vc empurrar ele la pra tras vai ser tenso progressao,nada impede de vc jogar la pra tras ,mas a progressao vai ser dificil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...