Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se houvesse uma guerra civil, os primeiros a morrer seriam os políticos corruptos.

Eu não arriscaria minha vida pra tirar um partido do poder e depois em uma futura eleição o povo burro colocar esse partido novamente.

Verdade..tambem tem essa.

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

olha cara, essa juventude leite com pêra acha que é fácil ser policial, aliás qualquer um que não tenha lidado com o público profissionalmente acha que é fácil, ainda mais quando a responsabilidade dobra...
​um dia a ficha cai aí eles se tocam

Postado (editado)

Falando em golpe militar, estava agora de pouco na página do exército brasileiro no facebook. Caras, toda as postagem deles tem vários comentários lá do tipo "S.O.S", "Salvem o Brasil", "precisamos de vcs"...
Mas teve um que chamou a atenção

Nome do cidadão: Sou brasileiro....
Já servi a pátria.......
Tenho 51 anos.....

Me coloco a disposição dos Srs. Nem que seja para servir de bucha de canhão!
asdauosiduoaiusd
Editado por VinixD
Postado

Mas conseguiram barrar o decreto bolivariano, pelo menos por enquanto.

Pode ser q consigam barrar o resto, como a eleição foi muito apertada, parece q nao vai ser tao facil pro pt colocar o plano em pratica.

Postado

Mas conseguiram barrar o decreto bolivariano, pelo menos por enquanto.

Pode ser q consigam barrar o resto, como a eleição foi muito apertada, parece q nao vai ser tao facil pro pt colocar o plano em pratica.

O medo que faz e o mais provável que aconteça, é que eles logo logo tenham a maioria e o controle do Legislativo por troca de cargos, troca de favores e chantagens. Nossa situação é muito crítica, a hora de derrubar o PT em tempo hábil de não foder com o Brasil de vez foi nessa eleição, now probably it's over.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...