Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas vc ta dizendo que morreria pra tirar a Dilma do poder ou pra colocar o Aecio no poder?

Vc eh o primeiro q eu vi falando em morrer. mas eu acho q a galera vai pra rua e vão tomar burrachada da policia só por causa do aecio. Enquanto isso ele ta numa boa cara

Pra tirar a DIlma,o Lula a coisa estragada toda...Fazer uma revolução das bravas assim como aconteceu na Ucrania,Não defendo o Aecio nao (gostaria muito que ele ganhasse) mas acho que ele seria bem melhor pro nosso pais do que a DIlma..

Pessoal postou ali emcima que ja houve algum tipo de protesto e o negocio foi feio,quem dira tudo isso que eu to falando.. kkkk ia ser um caos,um caos..mas talvez haveria bonança depois.

Postado

São muitos que aproveitam das manifestações para vandalizar, saquear e cometer vários outros delitos. Contra estes, o armamento não letal deveria ser de uso livre. É certo que a polícia estava despreparada e abusou desses artifícios, inclusive contra a mídia, mas quando que vetar a munição de borracha tornará a polícia melhor? É em treinamento que eles devem investir.

Sim sim, concordo! só disse que eles não são manifestantes, e sim Vândalos!

Visitante Flex W.
Postado

guerra civil só vai morrer gente fraca, os ricos vão andar num país melhor e nenhum vai morrer ou muito pouco, o país mais vazio vai ser melhor pra eles ainda

esqueça guerra civil

Postado

guerra civil só vai morrer gente fraca, os ricos vão andar num país melhor e nenhum vai morrer ou muito pouco, o país mais vazio vai ser melhor pra eles ainda

esqueça guerra civil

2

Um Golpe Militar cairia melhor.

Postado

treinamento ? do que adianta treinamento, se qndo eles levantam a mao pra dar uma porrada em um baderneiro vagabundo eles sao quase mortos/linchados apenas por levantar a mao ?

por mim deveria METER O PAU EM VAGABUNDO BADERNEIRO! METER O PURRETE SEM DÓ! REVIDOU ? TOMA TIRO DE VERDADE PORRA

porem, como nem tudo são flores e nnem todo policial é do bem.... abusou do poder ? bota o policial no meio da multidão sem defesa alguma e deixa o povo fazer oq quiser!

policia tem que respeitar e tem que ser respeitada tambem! simples assim

comigo seria assim...

Visitante Flex W.
Postado

a policia não tá valendo mais nada hoje em dia nas ruas, policiais pms pros jovens hoje sabe o que é? nego burro que não teve melhor oportunidade por isso tá lá sendo coxinha

Postado

Odiar a polícia é coisa de gente doida. É igual odiar o pai. Ou odiar a mãe. Não faz o menor sentido.

Curiosamente, quem costuma odiar o pai/mãe e a polícia são pessoas naquela fase jovem.

Outra coisa... Qualquer membro do fórum aqui é mais corrupto que média de corrupção da polícia BR. Só da gente ter uma área de AE's, estamos todos compactuando com a ilegalidade desde o registro no fórum. Não que isso seja ruim. Pelo contrário. Se o homem fosse um bicho bom de cumprir leis, seriamos todos escravos, acreditem.

Postado

Se houvesse uma guerra civil, os primeiros a morrer seriam os políticos corruptos.

Eu não arriscaria minha vida pra tirar um partido do poder e depois em uma futura eleição o povo burro colocar esse partido novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...