Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AHHH SE FOSSE VERDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, SERIA LINDO

Cara, essa é a tática de dividir pra conquistar, cuidado pra não cair no conto do comunista.

Enfim, o Sul não fez bem o seu papel né. Se 100% do Sul fosse Aécio e 100% do Norte fosse Dilma, eu ficaria calado.

10557416_815210361864265_594663133501668

Publicidade

Postado

Cara, essa é a tática de dividir pra conquistar, cuidado pra não cair no conto do comunista.

Enfim, o Sul não fez bem o seu papel né. Se 100% do Sul fosse Aécio e 100% do Norte fosse Dilma, eu ficaria calado.

Tiririca trouxe o presidente do pmb com ele.

Postado (editado)

Com a politica de Dilma quem é pobre continuara pobre e reproduzindo mais gente na mesma condição social...

Só a Educação faz vc ascender economicamente e socialmente. Digo por mim mesmo que sou de origem humilde e hj sou funcionário publico. Sou nordestino mas n compactuo com essa politica do PT em só deixar os brasileiros na preguiça vivendo de esmola e não cobrando retorno de tal investimento....

Editado por denilsonsousa
Postado

Tiririca trouxe o presidente do pmb com ele.

Baita de uma vitória diga-se de passagem.

Mas não muda o fato de que a eleição dele foi uma piada, o cara faz piada e ganha as eleições e sem projeto nem nada. Podem dizer que é por falta de opção ou uma forma de protesto, mas não muda o fato de que a eleição dele é uma piada. Mas sim só com isso ele já fez mais que a Dilma nos últimos 4 anos. Então no final foi uma coisa boa, eleger o tiririca pra sempre = direita no poder. :lmaosmiley:

Me desculpe, só agora entendi a equação.

Visitante Flex W.
Postado

Alaska do brasil.

Esses mapas tao cada vez melhores

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Daqui a pouco ela manda um dizendo que apoia os negros nisso e naquilo pq negro merece viver igual gente...

Editado por Flex W.
Visitante Flex W.
Postado

Não esqueço o dia que ela mandou um convidando homens mulheres e negros a assistir o debate aff

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...