Visitante Flex W. Postado Outubro 28, 2014 às 12:28 Postado Outubro 28, 2014 às 12:28 Aqui uma vereadora de natal que ficou revoltado com o povo nordestino Vereadora em Natal (RN) propõe que Nordeste e Norte virem 'Nova Cuba' https://br.noticias.yahoo.com/vereadora-em-natal--rn--prop%C3%B5e-que-nordeste-e-norte-virem--nova-cuba-170050280.html não sei pq mas eu gostei disso aheauehu
sdmnogueira123 800 Postado Outubro 28, 2014 às 12:34 Postado Outubro 28, 2014 às 12:34 (editado) Cara, se ele continuar abaixando a cabeça assim vai ser dificil viu, vai perder muita credibilidade... Bom, que o nordeste é praticamente todo do PT é inegável, mas tbm isso já é sabido por todos, não adianta ficar bravo. Eu acho que o Aécio perdeu por causa de MG. Se ele tivesse feito uns 60%+ lá ele ganhava...sem contar que agora esse papinho de "perder no próprio Estado" que o PT fica usando, acaba fazendo a "caveira" dele... Exato , ele tinha q ter ganhado em MG e RJ pra ser eleito... Editado Outubro 28, 2014 às 12:34 por sdmnogueira123
planeta 5553 Postado Outubro 28, 2014 às 13:27 Postado Outubro 28, 2014 às 13:27 a campanha do aecio vacilou em não insistir que onde o PT nasceu, a Dilma pperdeu por muuito pt é de sp, e foi surrado em sp, perdeu por muito mais do que aecio em minas Ðann G. H. reagiu a isso 1
flaviogomesjr 0 Postado Outubro 28, 2014 às 13:28 Postado Outubro 28, 2014 às 13:28 a campanha do aecio vacilou em não insistir que onde o PT nasceu, a Dilma pperdeu por muuito pt é de sp, e foi surrado em sp, perdeu por muito mais do que aecio em minas E tem gente que acredita que SP é o estado mais rico do brasil por causa do psdb haeuheaueau
pirarucu 45 Postado Outubro 28, 2014 às 14:18 Postado Outubro 28, 2014 às 14:18 Eu duvido q alguma região separe do resto do país. os milicos não vão deixar. Quando começar a cair bomba na cabeça deles eles param com esse papo de separatismo.
Saamuca 846 Postado Outubro 28, 2014 às 14:30 Postado Outubro 28, 2014 às 14:30 a campanha do aecio vacilou em não insistir que onde o PT nasceu, a Dilma pperdeu por muuito pt é de sp, e foi surrado em sp, perdeu por muito mais do que aecio em minas caralho nunca havia pensado nisso... pqp isso faz um sentido do caralho... em sp o PT foi humilhado mesmo
cosechen 206 Postado Outubro 28, 2014 às 14:36 Postado Outubro 28, 2014 às 14:36 E tem gente que acha que o Exército gosta do PT. FUOHDSAFOAHSFOIADUHSFOHASDOIFAS De quem já esteve lá, te garanto, militares ODEIAM o PT. Contudo, não vai ter separatismo nenhum, é tudo fogo de palha.
Saamuca 846 Postado Outubro 28, 2014 às 14:46 Postado Outubro 28, 2014 às 14:46 E tem gente que acha que o Exército gosta do PT. FUOHDSAFOAHSFOIADUHSFOHASDOIFAS jura mano ???????????????????????w caralho deu até um alivio aqui pqp pra mim eles estavam fechadões com o PT D:
Orgun 27 Postado Outubro 28, 2014 às 15:08 Postado Outubro 28, 2014 às 15:08 Eu não me pronunciaria a respeito das eleições! mas, certos eventos estão impregnando a mente das pessoas. este pensamento separatista, induzido pela mídia brasileira e internacional. que visa destruição do nosso povo. Por esse mesmo motivo, sempre induzo as pessoas a o autoconhecimento, a pesquisa, sem essa de respostas prontas. quem vive esperando tudo pronto, são os mais fáceis de se manipular com informação floreadas! Agora o que vcs entendem de: DIVIDIR PARA CONQUISTAR? Europeus, e o senhor Obama, declaram; o povo está dividido! qual é o lucro de se dizer isso, qual é o plano maquiavélico, senão o ódio e a discórdia entre nós. Por isso os quintas colunas, ou melhor, agentes do caos! estão ai, tentando influenciar a mente dos outros, com imagens e falatório inútil, que agora existe dois países em um. Venho aqui dizer, deixem estes pensamentos que NÃO SÃO SEUS, essa linha de pensamento só levará a uma opção: GUERRA CILVIL. terrorismo, discursos de ódio, assassinatos, pessoas se achando melhores que as outras. é tudo que eles querem para justificar uma invasão militar, num futuro próximo. E NÓS NÃO TEMOS COM QUE NOS DEFENDER! O que esta dividido são os partidos, não o povo nossa nação, vejo muitos sempre dizendo; tenho vergonha de ser brasileiro! vou mudar de país. pois eu digo o contrario, tenho orgulho de ser brasileiro, e de nosso povo, somos a mistura de vários povos do mundo. o que tenho vergonha é de todos os partidos, TODOS. O mesmo post, será postado em outro tópico. felipelnqs e Bastardo honrado reagiu a isso 2
Bastardo honrado 199 Postado Outubro 28, 2014 às 15:16 Postado Outubro 28, 2014 às 15:16 Aqui uma vereadora de natal que ficou revoltado com o povo nordestino Vereadora em Natal (RN) propõe que Nordeste e Norte virem 'Nova Cuba' https://br.noticias.yahoo.com/vereadora-em-natal--rn--prop%C3%B5e-que-nordeste-e-norte-virem--nova-cuba-170050280.html Vereadora de Natal Natal Natal Natal Natal surf reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora