Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ranking_homicidios.jpg

Brasil tem 11% dos assassinatos do mundo, diz ONU; Norte e Nordeste lideram

Um estudo sobre assassinatos no mundo, divulgado nesta quinta-feira (10) pela Escritório da Nações Unidas sobre Drogas e Crime, em Londres, aponta que o Brasil registra 11,4% do total de mortes do planeta.

Segundo o estudo da ONU , 437 mil pessoas foram mortas em 2012 no mundo; desses, 50.108 foram no Brasil. As maiores taxas de homicídios no planeta estão na América Latina e África.

Onde lidera o número de assassinatos é onde eles obtém maior taxa votos, parabéns sinceramente.

FONTE:http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2014/04/10/brasil-tem-11-dos-assassinatos-do-mundo-diz-onu-norte-e-nordeste-lideram.htm

Editado por Matheus Felip

Publicidade

Postado

Não. O norte e o nordeste tem recursos minerais e humanos úteis. O Brasil precisa de um governo forte e autoritário que não tenha medo de fazer o que é preciso para a nação progredir.

Postado

só os videntes no fórum meu deus, aproveita que já sabem como vai ser o futuro e vê o meu ai por favor.

(não estou defendendo a porra loca da dilma)

Assim como julgavam o Aécio pelo governo de Minas(e FHC),nós podemos julgar Dilma por esses 4 anos que se passaram.

E sim,acho que vai piorar.

Postado

Quem é o sistema? nunca pensou sobre isso?

Não fecho os olhos e espero que as coisas mudem, mas votar no Aécio as coisa não vão mudar. Ou você é um que fala que o Brasil vai virar Cuba?

Não estou choramingando, é uma opinião, nada mais. Não esqueça que isso é um forum de debates.

E o seu conformismo é o q? não venha reclamar q nada muda, se vc nada faz.

Postado

Assim como julgavam o Aécio pelo governo de Minas(e FHC),nós podemos julgar Dilma por esses 4 anos que se passaram.

E sim,acho que vai piorar.

Não tem aquele dia que você acorda e fala puta que pariu, que dia de merda, que bosta acordar esse horário, etc. E ai como é o teu dia? É bom?

E naquele dia que você acorda feliz, contente, da um beijo bem dado na mina, o resto do dia é bom, passa e nem percebe, mas agora quando tu já vai com a mentalidade de que vai dar merda nada fica bom. (não estou falando que vai ser as mil maravilhas esse governa da dilma, mas pode melhorar, ou não, só o tempo pra dizer)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...