Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura X Deca X Dianabol

Posts Recomendados

- Altura :1,87
- Peso :78
- Medidas : Não tiro minhas medidas a tempo ,pretendo tirar ainda essa semana e atualizar por aqui
- Percentual de gordura: em torno de 12 a 14% ou menos ,sou ectomorfo
- Tempo de treino: Treino desde meus 16 porém não levava tão a sério ,digamos que treino duro á dois anos
- Objetivo: Ganho ,não importa se ficarei sem qualidade ou não ,quero subir ao menos pra 90kg ,com ou sem retenção não importa.
- Estrutura do ciclo : Dura 500mg e Deca 400mg semanais ,pensei em comprar o suficiente pra 12 semanas de ciclo pois na ausência de colaterais estenderia de 8 pra 12

Pretendo entrar com diana apartir da 4º semana e fazer 30mg diários

Voltei a treinar tem três meses pois estava servindo ao exército e terminei secando muito e tava com 68k ,porém nesses três meses apenas com uma dieta básica e suplementação consegui ganhar esses maravilhosos 10kg e subi pra 78 como peso atual , então minha dúvida é qual deca cairia melhor pois queria usar a land mais ouvi relatos que não é tão boa e que a mesma também é subdosada sem falar da dores locais na aplicação ,me indicaram a dobrol e sempre coisas leio coisas boas sobre ela ,então minha duvida é qual deca tomar ,e também pretendo entrar com a diana na quarta semana mais ouvi falar que é melhor no inicio do ciclo pra dar um pump e tal ,fiquei nessa duvida da deca e da diana e queria ver se esclareço por aqui e a tpc seria tamox clomid x tribulus ,pretendia começar ela na ultima semana do ciclo ,ou é melhor umpouco antes ou depois? sou novato no fórum então desculpem se fui borsal em algo que falei .

Editado por Puppi20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...