Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Para Iniciantes Na Musculação

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, entrei na academia essa semana e aconteceu algo que achei meio estranho. Ao me matricular, falei com o treinador que o meu objetivo era a hipertrofia e ele montou pra mim uma ficha na qual eu faço os mesmo exercícios e aparelhos TODOS OS DIAS. Ou seja a ficha era : ' A ', e segundo ele eu faria ela por um mês para me ' adaptar '.Bom, fiquei meio acanhado de questionar o trabalho do cara e fiz o que ele mandou. Depois conversei com uns amigos e todos tiveram opiniões diversas sobre o assunto. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse treino. Vou conseguir hipertrofiar com esse tipo de ficha ?? Obrigado.

Publicidade

Postado

depende dos exercícios que ele te passou meu velho, tem muita gente com uma longa jornada fazendo treinos full body all day .. Agora, pra um iniciante não sei até que ponto isso seria interessante, deixarei isso com os mais experientes hahah

Postado

Galera, não lembro direito o treino mas é mais o menos o seguinte: São 3 séries de cada, com 12 repetiçoes cada série.
tríceps pulley, abdutor, flexor, extensor, rosca direta, supino ( na máquina ), panturrilha e abdominais.

Desculpa se errei em algum nome ou em outra coisa, nao gravei o nome dos exercicios ainda.

O problema é que eu fui querer fazer outras máquinas e o cara brigou comigo, falando que eu tinha que seguir a ficha.

Postado

Faz por 1 mês, ué. Aparelhos? humm

Você ta mandando aqueles bi-set de voador com triceps pulley pra ganhar força? ehuaehaeuheah

Posta o treino ai.

Se for uma ou duas series por grupo muscular, bem de boa! Kkkkkkkkk

Mas posta ae para a gnt ver.

Ajuda ai galera, por favorr !!! Ja postei o treino.

Postado

Se ele brigar, manda a merda. Vc paga a academia pqra usar aparelhos e pesos. Nenhum momento você é obrigado a seguir ordens de instrutor. Aliás, o treino tá horrível. Pesquise aqui no fórum e faça o seu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...