Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera to tentando aumentar meu peso e com isso elaborei uma boa dieta com bastante proteina e to querendo complementar com alguns suplementos.

Será que fica bom essa suplementação

07:00 apos o lanche, hipercalorico

10:00 apos lanche, hipercalorico

13:30 apos almoço, ?

15:00 pré treino - bcaa

16:40 pos treino - whey + bcaa + malto

19:00 não tenho como me alimentar com nada o que ficaria melhor hiper ou whey?

22:30 Apos a janta - Albumina

Publicidade

Postado

as 7 , nao tome o hiper... acho melhor se alimentar e tomar um shake com albumina

apos o almoço seria bom um polivitaminico ou vitaminas mesmo..

e as 19 nao sei... toma um poco de whey e um poco de hiper... pq o hiper tem carboidrato tmbm

albumina sempre ao acordar e ao dormir.

e antes do treino come uma fruta... ou algo leve.. nao vai em jejum nao. come uma maçã..

Postado

hum mais tipo

eu tava tomando albumina ao acordar e antes de durmir so que é osso os colaterais

antes eu até suportava, mais agora faço curso ai fica osso segura os gasses.

tipo

tudo que eu postei ai é apos a alimentação

Antes do treino to sempre adcionando umas bananas por causa do potassio e umas batata doce

Postado

2 colher mesmo

da uma olhada entao ve se fica bom assim

07:00 apos o lanche, albumina

10:00 apos lanche, hipercalorico(hora que to no curso)

13:30 apos almoço, (vitamina C ?)

15:00 pré treino - bcaa + frutas

16:40 pos treino - whey + bcaa + malto

19:00 não tenho como me alimentar com nada o que ficaria melhor hiper ou whey?

22:30 Apos a janta - Albumina

Tenho 1,78 aproximadamente 63 kg (por isso o hipercalorico quero aumentar minha massa)

Postado

ta bao assim cara , da uma relaxada..eu tava com 63/64 kgs... sou ecto tambem... só mandando um ''hiper'' e nao era nem hiper.. era um substituidor de refeiçao da herbalife que eu mandava antes de dormir e ao acordar, que eu achei em casa e pq eu nao tava com grana pra compra os suplementos... em 2 semanas cheguei aos 66 eu acho..dai parei de toma isso pq a caixa era de 400g

dai só tomando crea(manipulada) malto e whey(hilmar) no pós treino ja to com 70 kgs em 1 mes... e tomando muita agua tipo 3L por dia cheguei aos 70... isso indo pra academia e fazendo muay thai logo em seguida do treino. Mas no almoço eu virava tudo e agora add uma albumina pra ganhar mais massa. O hiper vai faze voce fica com uma barriguinha... mas ó, nao se preocupe mto com toma suplemento toda hora,até tmbm que depois de 1 semana voce vai enjoar só do cheio das coisas... o importante é comer tipo um pao com queijo e presunto de manha.. la pelas 10 horas tmbm... almoçar bem, mas bem mesmo! comer algo antes da academia, treinar direitinho, jantar bem e descansar bastante.. e muita agua..

tem um topico sobre o horario de ingestao dos suplementos... e ó como voce quer aumentar a massa , nao se preocupe com oque comer tambem... coma de tudo a toda hora...voce pode nao ter vontade de comer toda hora mas só nao deixe de comer nos horarios que citei acima..

aa , e o polivitaminico , eu gosto de tomar o monster nitro pack... mas tem outros tmbm.. pode ser um vita C.... centrium , essas coisas.. Eu falo tudo isso , nao que eu sou um cara foda, muito pelo contrario... mas sei oque é ficar pensando nessas coisas e nao engordar..e agora estou ganhando massa magra e abundante , daqui um mes planejo chega aos 75kg... 12kg mais ou menos eu acho bastante em 2 meses e pouco.... Mas manda bala ai , nao se preocupe muito com o horario e destrua tudo de comer que tiver pela frente..

obrigado por me deixar desabafar =[ ahieuhiuaehiaiehiae

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...