Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Senhores,

Alguma maneira de fazer o frango desfiado sem o creme de leite ou farinha (o que acaba adicionando calorias vazias)?

Tenho tentado variar o almoço da seguinte forma:

- Frango desfiado com batata doce ou arroz

- Sanduíche de frango com pão integral e requeijão

Legumes e salada acompanham sempre

Obrigado!!

Publicidade

Postado

Não entendo o porquê de usar creme de leite e/ou farinha...

O que eu faço muitas vezes é cozinhar o frango junto com outros alimentos. Por exemplo, na mesma panela eu cozinho brócolis, couve-flor, cenoura e o frango. Aí, à medida que os alimentos vão ficando prontos, eu os retiro e deixo o resto cozinhando. Isso economiza gás/energia (você só precisa de uma boca do fogão acesa) e faz com que o frango absorva um pouco o sabor dos vegetais.
Pode colocar cebolinha, coentro, etc... Tudo para deixar o "caldo" mais saboroso.

caloria vazia? vazia de vitaminas ?

cara, encaixa nos macros e mete bala, eu uso maionese as vezes.

Quem está em um cutting sério, não pode se dar ao luxo de consumir alimentos excessivamente calóricos que não irão "encher o bucho", pois sentir fome é uma situação muito desconfortável.
Ao invés de tentar encaixar os macronutrientes de uma dose de maionese na minha dieta, prefiro encaixar algo que vá me ajudar a não sentir vontade de comer tão cedo.

Postado (editado)

Também uso a técnica de cozinhar tudo junto. Mas o que tô fazendo atualmente é colocar 1kg de peito de frango e um caldo knorr na panela de pressão e cozinha bastante. Depois tira a pressão e sacode a panela com bastante força, seu frango vai se desfiar inteirinho. Aí é só comer como quiser, com shoyu, requeijão light ou qualquer coisa.

Pra cozinhar legumes eu coloco dentro de uma sacola transparente da quelas de pão, jogo um pouquinho de água dentro, enrolo a boca da sacola e coloco 4 minutos no micro. Cozinha qualquer coisa e sem murchar.

São as melhores e mais rápidas dicas na minha opinião. Abraços.

Edit: também concordo que se pode usar melhor essas calorias com alimentos que enchem o bucho. A maioria dos legumes é pouco calórico e bem volumoso. Com 20 kcal por exemplo dá pra comer um tomate inteiro (que é uma fruta kkkkk).

Editado por thalesgodoy
Postado

Quem está em um cutting sério, não pode se dar ao luxo de consumir alimentos excessivamente calóricos que não irão "encher o bucho", pois sentir fome é uma situação muito desconfortável.

Ao invés de tentar encaixar os macronutrientes de uma dose de maionese na minha dieta, prefiro encaixar algo que vá me ajudar a não sentir vontade de comer tão cedo.

estou em cutting serio, comendo bem, sem passar fome, e secando.

Postado

Gostei da idéia de cozinhar junto com os legumes, já ajuda a dar sabor ao frango, já que não uso sal.

Bulking ou cutting não vejo razão para comer excessivamente. Ao meu ver a dieta deve conter exatamente o necessário, mas cada um sabe o que é melhor pra si : )

Postado

Se não quer usar creme de leite dá pra usar iogurte natural (sem acucar é claro).

Odeio frango desfiado, ainda mais porque não posso colocar tempero, mas às vezes saco de tomate pelado pra dar uma ajuda mas conto os cabos

• Supermoderador
Postado

Se não quer usar creme de leite dá pra usar iogurte natural (sem acucar é claro).

Odeio frango desfiado, ainda mais porque não posso colocar tempero, mas às vezes saco de tomate pelado pra dar uma ajuda mas conto os cabos

Por que não pode colocar temperos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...