henriqueleandrof 30 Postado Novembro 6, 2014 às 03:12 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 às 03:12 Tubo de esgoto 40mm. Os tubos de água são marrons. Esse triceps que você fala seria paralelas (dips)? Se for, não ficou um pouco baixo não? Ou você faz na posição do L-sit tipo asism? Se for é bem foda de se fazer Tem esse modelo aqui que para paralelas mesmo acho show, só da um trabalhinho a mais: Então.... eu apoio as pernas no banco de supino e uso as barras pra descer (triceps)... Ficou irado mano, eu tenho uns paraletes desses aqui em casa. Uso só pra fazer handstand mesmo, quando vocÊ gastou no seu? Custou 50 contos tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Usuario Excluido 1 Postado Novembro 6, 2014 às 19:30 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 às 19:30 eu estou querendo fazer as minhas paralelas fixa na parede, acho bem mais interessante, já até comprei o material no ferro velho Então.... eu apoio as pernas no banco de supino e uso as barras pra descer (triceps)... Custou 50 contos tudo... descupa minha, ignorancia mas só da para fazer triceps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriqueleandrof 30 Postado Novembro 7, 2014 às 02:06 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 02:06 eu estou querendo fazer as minhas paralelas fixa na parede, acho bem mais interessante, já até comprei o material no ferro velho descupa minha, ignorancia mas só da para fazer triceps? Mano, eu faço flexões ( Peito ) e descida de costas apoiando as pernas em um banco (triceps)... mas dá pra ser criativo e usar pra outras coisas tb... Esses dias eu usei elas em um cirtuito aeróbico... (pulando) abs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Novembro 7, 2014 às 14:22 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 14:22 eu estou querendo fazer as minhas paralelas fixa na parede, acho bem mais interessante, já até comprei o material no ferro velho descupa minha, ignorancia mas só da para fazer triceps? Da para fazer o L-sit/ V-sit, handstand push up, planch, triceps banco e flexões. Que eu me lembre agora. Custou 50 contos tudo... Não criticando a iniciativa, mas achei que ficou salgado o valor final. Somando as medidas que você deu no 1º post, você utilizou 03m de tubo de esgoto 40mm. Sei que o preço varia de região para região, mas aqui aonde eu moro uma peça com 06 metros custa R$ 18,00 para o consumidor final. As conexões e as colas são baratinhas tambem. Ficou parecendo que o material de construção te enfiou a faca henriqueleandrof reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Usuario Excluido 1 Postado Novembro 7, 2014 às 14:59 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 14:59 Da para fazer o L-sit/ V-sit, handstand push up, planch, triceps banco e flexões. Que eu me lembre agora. Não criticando a iniciativa, mas achei que ficou salgado o valor final. Somando as medidas que você deu no 1º post, você utilizou 03m de tubo de esgoto 40mm. Sei que o preço varia de região para região, mas aqui aonde eu moro uma peça com 06 metros custa R$ 18,00 para o consumidor final. As conexões e as colas são baratinhas tambem. Ficou parecendo que o material de construção te enfiou a faca da para fazer muita coisa cara,dei uma pesquisada nesses exercicios e achei muito dahora parece q trabalha força e equilibrio fdggff se fizesse isso só comfiaria se fosse feito com metalom e ainda 2,5 milimetros kkk ae tsug se nao for incomodo, sabe me dizer qual modalidade de treino é esse ,como treinar a parte inferior nesse estilo ?, pelo q estou vendo só da para treinar superior com Dip bars , vou dar uma pesquisar um pouco mais e tauves eu faça um para mim também . abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Novembro 7, 2014 às 16:46 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 às 16:46 (editado) da para fazer muita coisa cara,dei uma pesquisada nesses exercicios e achei muito dahora parece q trabalha força e equilibrio se fizesse isso só comfiaria se fosse feito com metalom e ainda 2,5 milimetros kkk ae tsug se nao for incomodo, sabe me dizer qual modalidade de treino é esse ,como treinar a parte inferior nesse estilo ?, pelo q estou vendo só da para treinar superior com Dip bars (Na verdade o nome é Parallettes) , vou dar uma pesquisar um pouco mais e tauves eu faça um para mim também . abraço Incomodo nenhum dvill. Eu tenho um par de parallettes aqui em casa também, mas não confio de fazer hand stand no meu pois ele é instavel. To pensando em encher ele de cimento para ver se ele fica firme o suficiente pra fazer as coisas sem medo. Creio que resolva. Esses são exercícios body weight ou calistênicos. Com os parallettes só da para treinar a parte superior e o core mesmo , mas com calistênicos tem como treinar a parte inferior também. Da uma olhadinha nos tópicos da seção de treinamento funcional que tem muita coisa boa por la. Esses 2 aqui tem praticamente tudo que você queira saber: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89763-bodyweight-training-links-discussao/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117681-iniciando-no-bodyweight-training-20/ abraço Editado Novembro 7, 2014 às 16:48 por TsuG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriqueleandrof 30 Postado Novembro 8, 2014 às 02:46 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 às 02:46 Da para fazer o L-sit/ V-sit, handstand push up, planch, triceps banco e flexões. Que eu me lembre agora. Não criticando a iniciativa, mas achei que ficou salgado o valor final. Somando as medidas que você deu no 1º post, você utilizou 03m de tubo de esgoto 40mm. Sei que o preço varia de região para região, mas aqui aonde eu moro uma peça com 06 metros custa R$ 18,00 para o consumidor final. As conexões e as colas são baratinhas tambem. Ficou parecendo que o material de construção te enfiou a faca Também achei meio salgado, principalmente as conexões que custaram em média 4 a 8 reais. Moro em São Roque - SP, e tenho certeza que em outras regiões pode se achar o mesmo material até 50% mais barato. Incomodo nenhum dvill. Eu tenho um par de parallettes aqui em casa também, mas não confio de fazer hand stand no meu pois ele é instavel. To pensando em encher ele de cimento para ver se ele fica firme o suficiente pra fazer as coisas sem medo. Creio que resolva. Esses são exercícios body weight ou calistênicos. Com os parallettes só da para treinar a parte superior e o core mesmo , mas com calistênicos tem como treinar a parte inferior também. Da uma olhadinha nos tópicos da seção de treinamento funcional que tem muita coisa boa por la. Esses 2 aqui tem praticamente tudo que você queira saber: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89763-bodyweight-training-links-discussao/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117681-iniciando-no-bodyweight-training-20/ abraço Caras, eu enchi de cimento a parte de cima.. mesmo assim nao confio de fazer não... acho o risco grande pela instabilidade... Talvez se trocasse o material por metal ficaria mais seguro... O que acham ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Novembro 8, 2014 às 18:05 Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 às 18:05 (editado) Também achei meio salgado, principalmente as conexões que custaram em média 4 a 8 reais. Moro em São Roque - SP, e tenho certeza que em outras regiões pode se achar o mesmo material até 50% mais barato. Caras, eu enchi de cimento a parte de cima.. mesmo assim nao confio de fazer não... acho o risco grande pela instabilidade... Talvez se trocasse o material por metal ficaria mais seguro... O que acham ?? Poxa caro mesmo, ta explicado o porque do valor final. Aqui para mim essas conexões custam 1 ou 1,50 por isso estranhei o valor. Eu pretendo encher ele todo de cimento. Irei encher primeiro a parte de cima que é aonde segura e depois com as estruturas de baixo montadas encher o restante todo. creio que terei que usar uma massa bem mole para que ela desça e preencha a peça toda. Ai depois junto tudo. Ah de metal é certeza que da para fazer de tudo, mas vejo em vários sites gringos o pessoal fazendo de tudo com as de pvc mesmo, então eu acho que ela estando bem preenchida de cimento deve aguentar legal. Editado Novembro 8, 2014 às 18:06 por TsuG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Usuario Excluido 1 Postado Novembro 9, 2014 às 23:53 Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 às 23:53 (editado) Incomodo nenhum dvill. Eu tenho um par de parallettes aqui em casa também, mas não confio de fazer hand stand no meu pois ele é instavel. To pensando em encher ele de cimento para ver se ele fica firme o suficiente pra fazer as coisas sem medo. Creio que resolva. Esses são exercícios body weight ou calistênicos. Com os parallettes só da para treinar a parte superior e o core mesmo , mas com calistênicos tem como treinar a parte inferior também. Da uma olhadinha nos tópicos da seção de treinamento funcional que tem muita coisa boa por la. Esses 2 aqui tem praticamente tudo que você queira saber: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89763-bodyweight-training-links-discussao/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117681-iniciando-no-bodyweight-training-20/ abraço. era isso mesmo que eu estava procurando, já to até imaginando em tsug ó Também achei meio salgado, principalmente as conexões que custaram em média 4 a 8 reais. Moro em São Roque - SP, e tenho certeza que em outras regiões pode se achar o mesmo material até 50% mais barato. Caras, eu enchi de cimento a parte de cima.. mesmo assim nao confio de fazer não... acho o risco grande pela instabilidade... Talvez se trocasse o material por metal ficaria mais seguro... O que acham ?? o que eu vou fazer vai ser de metalon, com cimento ou sem eu nao confio , já tenho até o material ,tálves eu faça nesse meio de semana foto de material. Editado Novembro 10, 2014 às 01:20 por dvill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriqueleandrof 30 Postado Novembro 11, 2014 às 02:54 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 às 02:54 era isso mesmo que eu estava procurando, já to até imaginando em tsug ó o que eu vou fazer vai ser de metalon, com cimento ou sem eu nao confio , já tenho até o material ,tálves eu faça nesse meio de semana foto de material. Metal é mais garantido mesmo, afinal são os dentes que estão em jogo caso algo saia errado... kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora