henriqueleandrof 30 Postado Outubro 26, 2014 às 01:29 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 às 01:29 (editado) Galera, fiz minhas primeiras Dip bars caseiras com PVC e gostaria de compartilhar a experiencia: Medidas: 2 canos de 40mm x 60cm 4 canos de 40mm x 25cm 8 canos de 40mm x 10cm 4 cotovelos 4 T´s 8 Tampoes Cola plastica e 1kg de cimento Montei tudo e como todo apressadinho ja quis testar... peso 120kg e na hora de fazer flexões foi de boa.. Mas na hora de fazer triceps... chapei a Bunda no chão e entortei os canos de apoio das mãos... (quase lesão) Minha mulher rachou de rir... e eu fique meio puto. Ai eu resolvi fazer um trampo decente e enchi tudo com cimento, sem areia mesmo... só cimento e agua... agora estou esperando secar pra testar de novo... Editado Outubro 26, 2014 às 01:35 por henriqueleandrof tonkalatonka reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Usuario Excluido 1 Postado Novembro 3, 2014 às 18:16 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 às 18:16 ficou muito bom cara, parabéns. qual a espessura do pvc que vc usou para fazer ? parece que é de cano de água é isso mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ch3rnobyl 94 Postado Novembro 4, 2014 às 03:47 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 às 03:47 Ficou irado mano, eu tenho uns paraletes desses aqui em casa. Uso só pra fazer handstand mesmo, quando vocÊ gastou no seu? henriqueleandrof reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Novembro 4, 2014 às 11:15 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 às 11:15 (editado) ficou muito bom cara, parabéns. qual a espessura do pvc que vc usou para fazer ? parece que é de cano de água é isso mesmo? Tubo de esgoto 40mm. Os tubos de água são marrons. Galera, fiz minhas primeiras Dip bars caseiras com PVC e gostaria de compartilhar a experiencia: Montei tudo e como todo apressadinho ja quis testar... peso 120kg e na hora de fazer flexões foi de boa.. Mas na hora de fazer triceps... chapei a Bunda no chão e entortei os canos de apoio das mãos... (quase lesão) Esse triceps que você fala seria paralelas (dips)? Se for, não ficou um pouco baixo não? Ou você faz na posição do L-sit tipo asism? Se for é bem foda de se fazer Tem esse modelo aqui que para paralelas mesmo acho show, só da um trabalhinho a mais: Editado Novembro 4, 2014 às 11:15 por TsuG Pablo79 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felmg 166 Postado Novembro 4, 2014 às 11:19 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 às 11:19 Tem esse modelo aqui que para paralelas mesmo acho show, só da um trabalhinho a mais: O meu eu fiz deste modelo, coloquei cimento por dentro e até agora não desmontou comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Usuario Excluido 1 Postado Novembro 4, 2014 às 17:59 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 às 17:59 Tubo de esgoto 40mm. Os tubos de água são marrons. Esse triceps que você fala seria paralelas (dips)? Se for, não ficou um pouco baixo não? Ou você faz na posição do L-sit tipo asism? Se for é bem foda de se fazer Tem esse modelo aqui que para paralelas mesmo acho show, só da um trabalhinho a mais: se eu nao me engano tem um tutorial explicando como fazer um igualzinho a esse da foto acima no tópico do cclm, com medidas e tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Novembro 4, 2014 às 18:13 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 às 18:13 O meu eu fiz deste modelo, coloquei cimento por dentro e até agora não desmontou comigo. se eu nao me engano tem um tutorial explicando como fazer um igualzinho a esse da foto acima no tópico do cclm, com medidas e tudo. É bem bacana o modelo, se eu n tivesse minha paralela de metal aqui com certeza eu ia fazer um desses. Tem um tutorial desses aqui no forum é? nunca vi não, se achar o link posta aqui? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meia Nove 4 Postado Novembro 5, 2014 às 01:44 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 às 01:44 Eu to querendo pegar e fazer de madeira pois moro em fazenda , vou bolar um jeito massa e postar pra voces darem uma olhada .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Usuario Excluido 1 Postado Novembro 5, 2014 às 02:57 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 às 02:57 (editado) É bem bacana o modelo, se eu n tivesse minha paralela de metal aqui com certeza eu ia fazer um desses. Tem um tutorial desses aqui no forum é? nunca vi não, se achar o link posta aqui? abraços tá la no tópico fixo FAÇA VOCÊ MESMO TUTORIAIS do cclm http://www.theleanberets.com/wp-content/uploads/2013/05/Bars-PVC-High.pdf Editado Novembro 5, 2014 às 02:59 por dvill TsuG reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Novembro 5, 2014 às 18:53 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 às 18:53 tá la no tópico fixo FAÇA VOCÊ MESMO TUTORIAIS do cclm http://www.theleanberets.com/wp-content/uploads/2013/05/Bars-PVC-High.pdf É acabou que depois que postei eu achei ele la. É que antes eu estava procurando apenas no conteudo do caio, depois é que fui ler o tópico inteiro é que vi a postagem do outro user. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora