Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O Zé Aldo, se ganhar, completa 10 anos sem perder ano que vem, mas acho que ele está sim mais preocupado para essa luta. Ele não é do tipo que fica falando que vai meter a porrada e destruir. Acho que diz estar confiante pra compensar a faltar de confiança que realmente sente.

Postado

Aqui tá liso, qual a largura de banda da sua internet? Tem alguma coisa atualizando?

A internet aqui é de 2mb , baixei outro navegador e nada ! Estou usando um notebook que não é meu .

Estou atualizando os drivers . No YouTube os vídeos costumam dar uns lags do nada , agr pouco apareceu um aviso que o video patou de funcionar , ficando td preto e voltando , sera que possa ser o driver da VGA ?

Postado (editado)

A internet aqui é de 2mb , baixei outro navegador e nada ! Estou usando um notebook que não é meu .

Estou atualizando os drivers . No YouTube os vídeos costumam dar uns lags do nada , agr pouco apareceu um aviso que o video patou de funcionar , ficando td preto e voltando , sera que possa ser o driver da VGA ?

Atualizando driver e assistindo video com internet de 2mb vai acabar travando mesmo. Fecha quase tudo e fica só vendo o vídeo deixa pra atualizar o driver depois.

Já tô com sono, essa luta não tá ajudando.

Editado por rubinho157
Postado

Atualizando driver e assistindo video com internet de 2mb vai acabar travando mesmo. Fecha quase tudo e fica só vendo o vídeo deixa pra atualizar o driver depois.

Nao é isso man . Antes mesmo de tentar atualizar os drivers já estava travando , nem estou vendo a stream

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...