Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,90

Peso: 86,0~86,5

Objetivo Do Treino: Hipertrofia

Bom, é o seguinte, tenho 3 meses na academia e até hj meu treino foi Abc2x sendo

A: Peito, Ombro e Tríceps

B: Costas, Bíceps, Trapézio e Antebraço

C: Pernas

mas andei lendo muito e vi que eu não fazia alguns dos exercícios livres importantes para o crescimento muscular, como ''Remada Curvada, Levantamento Terra e Agachamento''.

Elaborei um novo treino e queria a opinião de vcs!

A: Costas, Bíceps, Trapézio e Antebraço

Costas

Levantamento Terra: obs: Nunca fiz, dependendo das opiniões de vcs irei fazê-lo!

Remada Curvada: 4x8~12

Remada Baixa Sentado: 3ou4x8~12

Bíceps

Chin-Up : Aprox 3x5

Martelo: 3x8~12

Trapézio

Encolhimento Com Barra ou Halter: 3ou4x8~12

B: Peito, Ombro e Tríceps

Peito

Supino Reto: 4x8~12

Supino Inclinado (Barra Ou Halter): 4x8~12

Crucifixo Inclinado: 4x8~12

Ombro:

Desenvolvimento Por Trás Da Nuca: 4x8~12

Tríceps

Supino Fechado: 4x8~12

Francês: 3x8~12

C: Pernas

Agachamento Livre: 4x8~12

Afundo: 3ou4x8~12

Stiff: 3ou4x8~12

Flexora Em Pé Unilateral: 3ou4x8~12

Panturrilha Sentado: 4x8~12

Panturrilha Em Pé: 4x8~12

Então, é isso, eu troquei a ordem pois não sei se Levantamento Terra irá interferir no treino de perna no dia seguinte, e queria saber a opinião de vcs nisso se essa ordem ta legal, pois pelo que eu já li muito o “padrão” é A: Peito, Ombro e Tríceps

B: Costas, Bíceps, Trapézio e Antebraço

C: Pernas.

E outra coisa nos exercícios de Bíceps Tríceps e Ombro eu faço uma variação nos outros dias, e também treino perna só quarta (sábado a academia não abre) tento treinar o mais intenso possível.

Sou novo no fórum, meu 1º post rs’’ chamem atenção caso fiz algo errado ;)

Atenciosamente !

Editado por MonstrãoJr

Publicidade

Postado (editado)

Tem nada haver o que vou postar aqui mai é que sou novo e quero criar meu primeiro post e não tenho idéia de onde cria ,me ajuda ? kk

Obs: estou achando pouco exércicio pra tais musculos : biceps ,ombro ,ante braço ,triceps ,poderia deixar pelo menos 3 pra biceps e triceps e 4 pra ombros ,costas e peito poderia aumentar pra 4 a 5 exercicios pois são musculos grandes e precisa de umpouco mais de esforço

Editado por Puppi20
Postado

No A, troca remada baixa por barra fixa, tira rosca punho, martelo já é suficiente pra antebraços.

No B, tira supino inclinado, põe desenvolvimento com barra, tira desenvolvimento com haltere, tira os 2 de triceps e faz supino fechado ou paralelas.

No C, depois do agacho, tira os 4 exercícios e faz 6 series de RDL, 3-4 de bulgarian squat e stiff opcional.

Postado

Independente do que dizem, faça o treino.

Eu meio que gostei, faça por duas semanas pra ver sua adaptação. Se você se sentirá cansado no meio da semana.

Coloque um off no meio da semana, Abc off Ab-- na outra semana cab off ca

Bons ganhos!

Postado

Independente do que dizem, faça o treino.

Eu meio que gostei, faça por duas semanas pra ver sua adaptação. Se você se sentirá cansado no meio da semana.

Coloque um off no meio da semana, Abc off Ab-- na outra semana cab off ca

Bons ganhos!

hm, blz...

Modifiquei uns exercícios, acho q melhorou :happystrange:

No A, troca remada baixa por barra fixa, tira rosca punho, martelo já é suficiente pra antebraços.

No B, tira supino inclinado, põe desenvolvimento com barra, tira desenvolvimento com haltere, tira os 2 de triceps e faz supino fechado ou paralelas.

No C, depois do agacho, tira os 4 exercícios e faz 6 series de RDL, 3-4 de bulgarian squat e stiff opcional.

Pow barra fixa infelizmente ainda não tenho força pra fazer, + seguir seu conselhos sobre o treino B concerteza é a melhor opção !

Obrigado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...