Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abc2X.


MonstrãoJr

Posts Recomendados

Idade: 17

Altura: 1,90

Peso: 86,0~86,5

Objetivo Do Treino: Hipertrofia

Bom, é o seguinte, tenho 3 meses na academia e até hj meu treino foi Abc2x sendo

A: Peito, Ombro e Tríceps

B: Costas, Bíceps, Trapézio e Antebraço

C: Pernas

mas andei lendo muito e vi que eu não fazia alguns dos exercícios livres importantes para o crescimento muscular, como ''Remada Curvada, Levantamento Terra e Agachamento''.

Elaborei um novo treino e queria a opinião de vcs!

A: Costas, Bíceps, Trapézio e Antebraço

Costas

Levantamento Terra: obs: Nunca fiz, dependendo das opiniões de vcs irei fazê-lo!

Remada Curvada: 4x8~12

Remada Baixa Sentado: 3ou4x8~12

Bíceps

Chin-Up : Aprox 3x5

Martelo: 3x8~12

Trapézio

Encolhimento Com Barra ou Halter: 3ou4x8~12

B: Peito, Ombro e Tríceps

Peito

Supino Reto: 4x8~12

Supino Inclinado (Barra Ou Halter): 4x8~12

Crucifixo Inclinado: 4x8~12

Ombro:

Desenvolvimento Por Trás Da Nuca: 4x8~12

Tríceps

Supino Fechado: 4x8~12

Francês: 3x8~12

C: Pernas

Agachamento Livre: 4x8~12

Afundo: 3ou4x8~12

Stiff: 3ou4x8~12

Flexora Em Pé Unilateral: 3ou4x8~12

Panturrilha Sentado: 4x8~12

Panturrilha Em Pé: 4x8~12

Então, é isso, eu troquei a ordem pois não sei se Levantamento Terra irá interferir no treino de perna no dia seguinte, e queria saber a opinião de vcs nisso se essa ordem ta legal, pois pelo que eu já li muito o “padrão” é A: Peito, Ombro e Tríceps

B: Costas, Bíceps, Trapézio e Antebraço

C: Pernas.

E outra coisa nos exercícios de Bíceps Tríceps e Ombro eu faço uma variação nos outros dias, e também treino perna só quarta (sábado a academia não abre) tento treinar o mais intenso possível.

Sou novo no fórum, meu 1º post rs’’ chamem atenção caso fiz algo errado ;)

Atenciosamente !

Editado por MonstrãoJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem nada haver o que vou postar aqui mai é que sou novo e quero criar meu primeiro post e não tenho idéia de onde cria ,me ajuda ? kk


Obs: estou achando pouco exércicio pra tais musculos : biceps ,ombro ,ante braço ,triceps ,poderia deixar pelo menos 3 pra biceps e triceps e 4 pra ombros ,costas e peito poderia aumentar pra 4 a 5 exercicios pois são musculos grandes e precisa de umpouco mais de esforço

Editado por Puppi20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No A, troca remada baixa por barra fixa, tira rosca punho, martelo já é suficiente pra antebraços.

No B, tira supino inclinado, põe desenvolvimento com barra, tira desenvolvimento com haltere, tira os 2 de triceps e faz supino fechado ou paralelas.

No C, depois do agacho, tira os 4 exercícios e faz 6 series de RDL, 3-4 de bulgarian squat e stiff opcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente do que dizem, faça o treino.

Eu meio que gostei, faça por duas semanas pra ver sua adaptação. Se você se sentirá cansado no meio da semana.

Coloque um off no meio da semana, Abc off Ab-- na outra semana cab off ca

Bons ganhos!

hm, blz...

Modifiquei uns exercícios, acho q melhorou :happystrange:

No A, troca remada baixa por barra fixa, tira rosca punho, martelo já é suficiente pra antebraços.

No B, tira supino inclinado, põe desenvolvimento com barra, tira desenvolvimento com haltere, tira os 2 de triceps e faz supino fechado ou paralelas.

No C, depois do agacho, tira os 4 exercícios e faz 6 series de RDL, 3-4 de bulgarian squat e stiff opcional.

Pow barra fixa infelizmente ainda não tenho força pra fazer, + seguir seu conselhos sobre o treino B concerteza é a melhor opção !

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...