Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa mais uma vez venho pedir ajuda lesionei a parte do lado do meu punho do lado contrário do dedão fazendo paralelas acho que desci muito e forcei nessa parte inclusive todos exercícios de bíceps ficam difíceis de fazer pois sinto o punho fraco.

Fora procurar o ortopedista alguém tem alguma recomendação de fortalecimento ou exercícios que não forcem essa região?

Obrigado

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado (editado)

essas paralelas já fiz, é bom mas é um dos exercícios que mais arrebentam com o ombro, carrego lesão por causa disso e já ví até comentários de pessoas que trincou o osso do meio do peitoral fazendo isso

apesar do seu caso ser diferente, só fica o comentário

Editado por Flex W.
Visitante jesus_gymaholic
Postado

Talvez não seja um lesão, pode ser uma nevralgia, eu tive uma no punho também mas na região do mindinho até o fim do antebraço, demorou 1 mês para sarar mas as vezes eu ainda sinto uma dorzinha de leve. Fui no ortopedista e fazia massagem com massageol uma três vezes por dia. Uma coisa que ajudava a fazer a dor passar era ficar apertando aqueles hand grips com o meu dedinho. Se você tiver um tenta fazer alguma gambiarra e usar o dedão para apertar ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...