gustavox 5 Postado Outubro 25, 2014 às 17:32 Postado Outubro 25, 2014 às 17:32 Opa mais uma vez venho pedir ajuda lesionei a parte do lado do meu punho do lado contrário do dedão fazendo paralelas acho que desci muito e forcei nessa parte inclusive todos exercícios de bíceps ficam difíceis de fazer pois sinto o punho fraco. Fora procurar o ortopedista alguém tem alguma recomendação de fortalecimento ou exercícios que não forcem essa região? Obrigado
Visitante Flex W. Postado Outubro 25, 2014 às 17:41 Postado Outubro 25, 2014 às 17:41 (editado) essas paralelas já fiz, é bom mas é um dos exercícios que mais arrebentam com o ombro, carrego lesão por causa disso e já ví até comentários de pessoas que trincou o osso do meio do peitoral fazendo isso apesar do seu caso ser diferente, só fica o comentário Editado Outubro 25, 2014 às 17:42 por Flex W.
Visitante jesus_gymaholic Postado Outubro 25, 2014 às 18:39 Postado Outubro 25, 2014 às 18:39 Talvez não seja um lesão, pode ser uma nevralgia, eu tive uma no punho também mas na região do mindinho até o fim do antebraço, demorou 1 mês para sarar mas as vezes eu ainda sinto uma dorzinha de leve. Fui no ortopedista e fazia massagem com massageol uma três vezes por dia. Uma coisa que ajudava a fazer a dor passar era ficar apertando aqueles hand grips com o meu dedinho. Se você tiver um tenta fazer alguma gambiarra e usar o dedão para apertar ele.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora