Saintgraal 3462 Postado Outubro 25, 2014 às 15:18 Postado Outubro 25, 2014 às 15:18 "eu" só treino com amplitude máxima, julgo ser melhor.. pense comigo, com meia aplitude vc consegue usar muito mais carga, isto de cara é um ótimo indicativo de que o stress no musculo é menor.. concordo com você também sou desse método e pensamento... mas os caras jogam 12+ reps nos exercicios, com aquelas cargas que você já sabe... a moral seria fazer 6-8 reps com amplitude boa, aí sim sendo que a ultima, você sofre bem pra terminar...
Stein 6086 Postado Outubro 25, 2014 às 15:23 Postado Outubro 25, 2014 às 15:23 concordo com você também sou desse método e pensamento... mas os caras jogam 12+ reps nos exercicios, com aquelas cargas que você já sabe... a moral seria fazer 6-8 reps com amplitude boa, aí sim sendo que a ultima, você sofre bem pra terminar... exato... contar reps é só pra ajustar carga.. não lembro quando foi a ultima vez que fiz supino sem tocar a barra no peito.. pra mim é obrigação.. de que adianta "mover" 100 kg por 10 cm.?? dogwhisperer reagiu a isso 1
Saintgraal 3462 Postado Outubro 25, 2014 às 15:25 Postado Outubro 25, 2014 às 15:25 qual sua afirmação quanto a isso? acho que ele quis dizer que os dois andam juntos (amplitude + carga) e n]ão apenas amplitude. exato... contar reps é só pra ajustar carga.. não lembro quando foi a ultima vez que fiz supino sem tocar a barra no peito.. pra mim é obrigação.. de que adianta "mover" 100 kg por 10 cm.?? supino é de lei encostar a barra mas também não fazer aquela parada (que nunca fiz) de bater a barra no peito pra "tomar impulso" coisas de frango kkkkk
Stein 6086 Postado Outubro 25, 2014 às 15:29 Postado Outubro 25, 2014 às 15:29 acho que ele quis dizer que os dois andam juntos (amplitude + carga) e n]ão apenas amplitude. exato supino é de lei encostar a barra mas também não fazer aquela parada (que nunca fiz) de bater a barra no peito pra "tomar impulso" coisas de frango kkkkk kkkkkkkkkkkkkk abraço sg
vinilui 34 Postado Outubro 25, 2014 às 16:29 Postado Outubro 25, 2014 às 16:29 Faço o SL 5x5 e em todos os exercícios paro um pouco antes da amplitude máxima (exceto o terra, é claro), não deixo a barra encostar no peito no supino, no agachamento paro antes da barra encostar na gaiola, paro um pouco antes assim o músculo está sob constante tensão Não sei se é o correto, mas assim sinto muito mais o músculo e não se pode dizer que estou "roubando", já que faço praticamente com amplitude máxima, mas sem o repouso da barra ao encostar no peito ou gaiola
D4RKNESS 445 Postado Outubro 25, 2014 às 16:34 Postado Outubro 25, 2014 às 16:34 Faço o SL 5x5 e em todos os exercícios paro um pouco antes da amplitude máxima (exceto o terra, é claro), não deixo a barra encostar no peito no supino, no agachamento paro antes da barra encostar na gaiola, paro um pouco antes assim o músculo está sob constante tensão Não sei se é o correto, mas assim sinto muito mais o músculo e não se pode dizer que estou "roubando", já que faço praticamente com amplitude máxima, mas sem o repouso da barra ao encostar no peito ou gaiola A barra encostando no peito não é bem um repouso né, se não você seria esmagado. A questão de parar a barra embaixo no supino ou não é relativo, pra questões de força muitos defendem o supino pausado, eu comecei a fazer e dá uma tensão extra muito boa no peito, dá pra sentir mais até com cargas baixas.
Lander18 379 Postado Outubro 25, 2014 às 16:42 Postado Outubro 25, 2014 às 16:42 supino é de lei encostar a barra mas também não fazer aquela parada (que nunca fiz) de bater a barra no peito pra "tomar impulso" coisas de frango kkkkk não acho que a parada seja algo ruim, muita gente faz pra ter mais explosão na subida, acho interessante pra ser usado em um treino tensional.
BDM 100 Postado Outubro 25, 2014 às 21:30 Postado Outubro 25, 2014 às 21:30 nem sempre Explica melhor essa resposta bonita que vc deu. Minha opinião: melhor com amplitude máxima, mas muita gente confunde amplitude máxima com máxima extensão muscular, o que não é correto. Amplitude máxima é a distância que deve realizar a fim de estender e contrair as fibras de maneira que ocorra hipertrofia. Amplitude máxima não é esticar todo o braço na subida do supino. Não é esticar todo o braço na descida de uma rosca. É realizar a fase excêntrica de maneira controlada e com a maior distância para hipertrofia. Além disso, não realizar com amplitude total é desculpa de muita gente pra atolar de peso e fazer execução porca dogwhisperer reagiu a isso 1
Supermoderador busarello 3354 Postado Outubro 26, 2014 às 09:10 Supermoderador Postado Outubro 26, 2014 às 09:10 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados