Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu procurei algo sobre isso na internet e não achei, inclusive aqui no fórum não consegui achar nada semelhante. Mas é o seguinte: há 3 meses voltei pra academia e consegui crescer bastante. Daí, estão falando que estou tomando anabolizantes. Queria saber qual exame posso fazer pra comprovar que não estou tomando nada errado. Valeu!

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Fala que ta tomando memu e é um que deixa as pessoas agressivas a ponto de cometerem assassinatos

Quero ver alguem falar mais nada

'bertil fox approved'

Editado por Flex W.
Postado

Sua auto-confianca anda muito baixa... Ou entäo você é daqueles que se importa demais em agradar os outros, ou se importa com o que os outros falam e pensam...

Supondo de que você faca o exame, o próximo passo desse pessoal será dizer que o exame é falso.

Entäo, MANDE TODOS À MERDA e desencane.

Postado

É foda! Também passei por isso, e pra piorar a situação tinha estourado algumas espinhas em mim devido a uma reação que tive com a vitamina B do multi vitamínico MegaMen, mas quer saber mesmo? Encare como um elogio, pois se sem usar Aes o resultado está indo bem imagine se um dia usar!

Postado

tá se preocupando demais com isso, eu com esse shape de grilo rs estava sendo acusado por minha família pelo uso de anabols(eu era raquítico, talvez por isso), sabe o que eu falava?

eu mandava indiretas como se tivesse usando e bagunçava com eles, nem sei o que eles pensam sobre isso hj em dia tbm nem me importo com isso.

Outra coisa, se vc usa ou não isso é problema seu e não dos outros, pare de dar moral a qualquer zé zuela q implica com a vida dos outros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...