Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Usei por uns 8 ou 10 dias, o pump estava muit legal, veias saltando e tals, a força e a empolgaçao tb, os treinos estavam rendendo mais, ja tinha ganho pelo menos uns 1,5kg sendo que a pança estava com uma leve definiçao.

Tudo bem, sempre indicam testo junto, mas no caso o que estou sofrendo é um leve aumento da pressao, ou seja, com testo que retem mais liquido que o stano, poderia ate ser pior. Eu to achando que to passando mal pq o stano fez amentar o fluxo sanguinio, li que o stano age da multiplicaçao das celulas sanguinias fora o colesterol que pode estar sendo dispensado no sangue, assim é mais volume de liquido nas arterias pro coraçao bombear. estou dizendo besteira me corrige.

Publicidade

Postado

A ausencia de testo no ciclo é perigosa. Sua testo natural é inibida pelo uso de qualquer AE, inclusive stano, memso oral.

Sem testo exógena pra compensar, o e2 dispara, e com ele as complicações.

por isso o uso de testo, um inibidor de aromatase entre outros cuidados são sempre recomendados.

Vc deveria verificar seu e2 e enzimas hepáticas.

Postado

Estradiol elevado aumenta p.a.. Desequilibrio hormonal. Sua testo natural baixissima e seu e2 altissimo.

Se tivesse feito o protocolo básico teria evitado esse desequilibrio.

Já acompanhei pessoas com p.a. elevada, perfil lipidico bagunçado, etc ciclando e nunca tiveram problemas desse tipo.

Por outro lado, sua sensibilidade a cafeína pode ser alta. Perder noites de sono e usar estimulantes como cafeína, pode gerar essa taquicaria e mal estar, mas deveria ter passado com o descanso, por isso estou propendo a acreditar que seja questão hormonal.

Postado (editado)

Muitos aqui recomendariam tamox nesse caso, eu tenho outra abordagem de tpc, mas é muito pessoal.

Em qualquer caso, se o e2 estiver normal e a testo também, não vai precisar de tpc.

Se estiverem bagunçados, o próprio médico vai te acompanhar nesse sentido, há outras abordagens farmacológicas.

Editado por DRLOVE_S2
Postado

Medi a pressao hj, 11 por 7, normal né? Mas as x ainda sinto meu coraçao dar umas disparadas ou bater mais forte, nao estou tomando o tamox por medo de jogar mais drogas no corpo e piorar ainda mais, amanha vou no medico e contarei tudo a ele, alguem aind acha que eu deveria ta tomando o tamox ou faço o certo em nao tomar?

Postado

Medi a pressao hj, 11 por 7, normal né? Mas as x ainda sinto meu coraçao dar umas disparadas ou bater mais forte, nao estou tomando o tamox por medo de jogar mais drogas no corpo e piorar ainda mais, amanha vou no medico e contarei tudo a ele, alguem aind acha que eu deveria ta tomando o tamox ou faço o certo em nao tomar?

Lembrei agora da minha adolescência quando o coração disparava ao lembrar da gatinha da escola, será que o seu tá disparando ao lembrar do ciclo de stano? Rsrsrs, amigo observa bem teu estado psicológico no momento que isso acontece, tenta lembrar o que você estava pensando e talz, é interessante que você tente isolar o psicologico do fisiológico pra tentar descobrir a causa.

Postado

Vc tá preocupado, com medo do que pode ter acontecido, claro que o coração vai disparar.

Relaxa, que um ciclo de stano nunca matou ninguem.

stano é péssimo pro perfil lipídico e pro fígado, mas é basicamente isso. No mais é suave.

Esquece tamox que isso só iria piorar as coisas. E esquece o ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...