Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na verdade lucas o estrogeno também tem seus beneficios sobre o o anabolismo muscular.

Vou citar um dos mais conhecidos: estimula o aumento do GH e IGF-1.

Essa sua tendecia gineco vc já chegou a perceber concretamente nos outros ciclos?

Se sim mande o anastro, melhor perder um pouco dos ganhos obitdos do que ganhar peitinhos.

Se não acho que o tamox durante o ciclo e aumentando as dosagens caso necessário já dar conta do recado.

O ruim da sua tendecia a "petinhos" é que vai totalmente contra com seu objetivo, geralmente drogas para bulk são aquelas que aromatizam bastante, promovendo retenção hidrica consequentemente.

Cabe a vc conciliar os dois do jeito que achar melhor.

Abraços

Publicidade

Postado
Na verdade lucas o estrogeno também tem seus beneficios sobre o o anabolismo muscular.

Vou citar um dos mais conhecidos: estimula o aumento do GH e IGF-1.

Essa sua tendecia gineco vc já chegou a perceber concretamente nos outros ciclos?

Se sim mande o anastro, melhor perder um pouco dos ganhos obitdos do que ganhar peitinhos.

Se não acho que o tamox durante o ciclo e aumentando as dosagens caso necessário já dar conta do recado.

O ruim da sua tendecia a "petinhos" é que vai totalmente contra com seu objetivo, geralmente drogas para bulk são aquelas que aromatizam bastante, promovendo retenção hidrica consequentemente.

Cabe a vc conciliar os dois do jeito que achar melhor.

Abraços

então hitch devo estar te torrando a paciencia hehe, nos ciclos q ja fiz nao senti sensibilidade, isso q me deixa encabulado

o bico do peito nao tem pedra mais ele e meio saltado tipo umas gordurinhas entende fico com receio de aumentar de tamanho.

t+

desde já agradeço por ter esclarecido mta coisa brother.

abraço..

Postado
então hitch devo estar te torrando a paciencia hehe, nos ciclos q ja fiz nao senti sensibilidade, isso q me deixa encabulado

o bico do peito nao tem pedra mais ele e meio saltado tipo umas gordurinhas entende fico com receio de aumentar de tamanho.

t+

desde já agradeço por ter esclarecido mta coisa brother.

abraço..

Então é lipomastia.

Gineco no ciclo você sente muita sensibilidade,coceira,dor,irritação.

E sempre acompanhado de um "nódulo".

Se não tem caroço fica beeem mais fácil.

Abraços.

Postado
Então é lipomastia.

Gineco no ciclo você sente muita sensibilidade,coceira,dor,irritação.

E sempre acompanhado de um "nódulo".

Se não tem caroço fica beeem mais fácil.

Abraços.

então se eu fizer as proteções corretas nao tem nenhum problema de usar diana? se meu caso for liposmatia?

abraço...

Postado
então se eu fizer as proteções corretas nao tem nenhum problema de usar diana? se meu caso for liposmatia?

abraço...

Se for lipomastia não.

Com redução de bf a lipomastia diminui consideravelmente.

Se nos outros ciclos não sentiu nada,prepara o tamox ai e qualquer coisa usa.

Abraços.

Postado
Se for lipomastia não.

Com redução de bf a lipomastia diminui consideravelmente.

Se nos outros ciclos não sentiu nada,prepara o tamox ai e qualquer coisa usa.

Abraços.

valeu rodts vc tirou uma grande duvida q eu estava

a mto tempo sobre a d-bol.

abraço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...