Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
1 hora atrás, mut4nt3 disse:

Vocês falando essas coisas tá uma parada muito clandestina.
Médico algum pode receitar as drogas para fins estéticos, isso é proibido. Se o Conselho de Medicina pega, o profissional toma multa e cassação de registro.

nao vi ninguem falando sobre medico(a) ter receitado hormonios com finalidade estetica. A minha é de cascavel e nunca receitou, apenas da ideia e cuida dos problemas. Tem que ser mt noia pra acontecer oq vc citou

ninguem vai arriscar sua carreira dando ideia pra um mlk que nem sabe treina ou que enche o cu de cachaca e droga e quer ciclar so pro carnaval

Editado por gmds
Postado
1 hora atrás, PipoF disse:

Já perdi horas da minha vida no endocrino com o intuito dele me receitar GH!!, sim tinha esperança..

Se você for baixo e sua altura ainda não estagnou acredito que pode ser receitado.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 31/03/2017 at 00:02, gmds disse:

nao vi ninguem falando sobre medico(a) ter receitado hormonios com finalidade estetica. A minha é de cascavel e nunca receitou, apenas da ideia e cuida dos problemas. Tem que ser mt noia pra acontecer oq vc citou

ninguem vai arriscar sua carreira dando ideia pra um mlk que nem sabe treina ou que enche o cu de cachaca e droga e quer ciclar so pro carnaval

Eu já fui em alguns médicos que receitam com a finalidade estética: oxan, stano, dura e gh. Obviamente na receita vai ter um CID para disfarçar a real finalidade do medicamento. Imagino que eles não receitem para qualquer um que apareça. Você já deve chegar com uma bagagem e explicar seu objetivo, como ganho de massa por exemplo.

Postado
5 horas atrás, spit_fire disse:

Eu já fui em alguns médicos que receitam com a finalidade estética: oxan, stano, dura e gh. Obviamente na receita vai ter um CID para disfarçar a real finalidade do medicamento. Imagino que eles não receitem para qualquer um que apareça. Você já deve chegar com uma bagagem e explicar seu objetivo, como ganho de massa por exemplo.

na MINHA opiniao um medico decente dificilmente irá receitar, nao por fatores eticos/morais etc... mas por saber que tem opcoes melhores, ao meu ver esses medicos evitam indicar orais. GH a minha deu a idéia pro meu cunhado, mas ele já tinha 30 anos quando foi, pra mim ela disse que nem vale a pena se nao for a partir de 4ui/dia.

mas tambem ja vi alguns receitando, mas eram doses muito baixas que muitas vzs nem vale a pena, mas tambem já vi um caso de medico sendo pego receitando isso, nao sei se era real

Postado
11 horas atrás, gmds disse:

na MINHA opiniao um medico decente dificilmente irá receitar, nao por fatores eticos/morais etc... mas por saber que tem opcoes melhores, ao meu ver esses medicos evitam indicar orais. GH a minha deu a idéia pro meu cunhado, mas ele já tinha 30 anos quando foi, pra mim ela disse que nem vale a pena se nao for a partir de 4ui/dia.

mas tambem ja vi alguns receitando, mas eram doses muito baixas que muitas vzs nem vale a pena, mas tambem já vi um caso de medico sendo pego receitando isso, nao sei se era real

Já fui em médicos bons e ruins. Os bons não costumam receitar orais ou testo, porque a dose que eles podem receitar vão causar mais colaterais do que benefícios. Então ele não quer nem colocar o registro dele em risco e nem ir contra os objetivos do paciente.

Teve o caso do Dr. Barakat que foi exposto em jornais e revistas por oferecer estes tratamentos:

http://vejasp.abril.com.br/cidades/as-perigosas-bombas-dos-consultorios-anabolizantes-musculos/

Inclusive ele era o endócrino que receitava pro cantor Netinho:

https://pt-br.facebook.com/notes/netinho-oficial/dr-mohamad-barakat-a-sua-passagem-por-minha-vida/1549931885023088

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...