Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fui agora de manhã na consulta e, mesmo sendo caro, não me arrependo, a mulher manja muito

Conversamos sobre esteroides abertamente e até de GH

de qualquer forma, ela falou que é parceira pra me ajudar, mas pelo q eu entendi usando bioidentica ou gh tb

mas não quer fazer nenhuma loucura, então passou uma caralhada de exames (nao só com o objetivo de ver pro ciclo, mas minha saude hormonal tb)

TSH ULTRASENSÍVEL

ANTI TPO

TRAB

IGF-1

25-OH-VITAMINA D

ESTRADIOL

TESTOSTERONA TOTAL

SHBG

HOMOCISTEINA

FIBRINOGENIO

FERRITINA

CREATININA

TGO

TGP

HEMOGRAMA

HELICOBACTERPYLORI

A mulher acabou de voltar de Harvard, entao nao importa muito o que os tomadores de bomba falem, eu vou acatar o que ela disser (mesmo sendo pouco hormonio) uhahua

Se, no fim das contas, ela resolver não me receitar nada, eu vou ser sincero e dizer "doutora, então me faça as recomendações, pois vou tomar de qualquer jeito"

isso não é "uma caralhada" de exames, na minha opinião até faltou coisa aí mas enfim...

Postado

Ela não trabalha pra harvard, ela vai todo ano pra se manter atualizada nos assuntos endocrinologicos, mas enfim, nao vou ser eu q vou fazer propaganda de medico né

Vou contar tudo aqui, se ela passar, se ela não passar também,

se der posto o resultado dos exames mais relevantes também

• Supermoderador
Postado

Faltou exame de t4 livre, t3 livre, t3 reverso, gama gt, perfil lipídico (como que não me pede um simples perfil lipídico???), ureia, ácido úrico, prolactina, proteína c reativa ultra sensível, lh, fsh, testo livre... além de que esse 25-oh-vit d nem precisa pedir, pois todo mundo já tem deficiência. É mais simples já suplementar com d3.

• 2 anos depois...
Postado

Vocês falando essas coisas tá uma parada muito clandestina.
Médico algum pode receitar as drogas para fins estéticos, isso é proibido. Se o Conselho de Medicina pega, o profissional toma multa e cassação de registro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...