Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Só passei pra desejar boa sorte... e dizer que não me lembro de nenhum profissional da área passar um ciclo decente.

Abraços

+1

kkkk

é o que eu digo sempre...

profissional nenhum vai passar ciclo decente para não correr riscos de ter que responder por burradas do usuário..

pesquisa no fórum e guarda essa grana pra gastar com os aes..

quando tiver estudado bastante, abre um tópico com o protocolo que tiver em mente que garanto que vai receber ajuda.

muito mais proveitoso..

Postado

A grana não é minha, é dos "patrocinadores" ahuhauha

Eu sou bem jogo aberto aqui em casa, na epoca q bebia, contava, q fumava cigarro, contava

Então quando me deu vontade de ciclar, eu falei (treino há quase 5 anos)

Aí chegamos a esse consenso, eu só iria tomar depois que fosse num médico, até deixaram eu escolher que medico queria, por isso fui nessa que o pessoal da academia fala, é aquele negócio, to tentando tirar o máximo de proveito dessa situação

Eu vou tomar, com ou sem a médica, só que vou ter que passar por ela, seja pra pedir dicas pra me cuidar, ou um próprio ciclo

Postado

Que liga hein cara...

cara, no seu lugar o que eu faria? Iria na medica, se ela te receitar 20mg de oxan blz, mostra la na tua casa, compra as 20mg de oxan e "por fora" compra mais oxan pra fechar 60mg e um enantato e a TPC e um IA e mete pra dentro heuheuheuheue :D

Postado

não é porque o dinheiro não sai do teu bolso que vc deve desperdiçar...

mais faça o que achar correto...

Você não me entendeu, não é só a questão do dinheiro, não é minha escolha, se eu quiser tomar, vai ter que ser assim, sabe? Familia não tem a mesma visão que gente mais nova...

E apesar de tudo, prefiro assim, se tiver alguma patologia, algum risco real que artigos genéricos sobre homens comuns não mostram, lá eu vou descobrir né?

Que liga hein cara...

cara, no seu lugar o que eu faria? Iria na medica, se ela te receitar 20mg de oxan blz, mostra la na tua casa, compra as 20mg de oxan e "por fora" compra mais oxan pra fechar 60mg e um enantato e a TPC e um IA e mete pra dentro heuheuheuheue :D

É uma ideia ahuhuahua

Mas acho que mesmo q ela receite pouca coisa e eu planeje tomar outra, vou contar pra ela

Aí ela pelo menos me acompanha, como alguns atletas fazem,

o medico nao disse pra eu tomar nem receitou, mas tá cuidando dos meus exames etc

Postado

Para marcar uma consulta dessas você precisa ter uma base do assunto.

É a mesma coisa de eu pagar uma aula particular de conversação em inglês e não saber o verbo to be.

Endocrinologista esportivo geralmente receita "bola" sim, porém você deve solicitar e força-lo a isso (até porque você tá pagando 450 reais). Geralmente possui um retorno incluso nesse valor, que seria para você levar os exames que ela vai te pedir.

Não espere sair com as receitas na mão e correr na farmácia pois isso dificilmente acontecerá antes do resultado dos exames.

Postado

Sim, tem o retorno e to ciente dos negócios dos exames

Não sou completamente leigo no assunto, treino há quase 5 anos, planejo ciclar faz tempo, só não tenho coragem mesmo

Já pensei em começar low doses só com diana ou stano como o haluch cita mas acho que seriam ganhos muito ínfimos

Postado

Sim, tem o retorno e to ciente dos negócios dos exames

Não sou completamente leigo no assunto, treino há quase 5 anos, planejo ciclar faz tempo, só não tenho coragem mesmo

Já pensei em começar low doses só com diana ou stano como o haluch cita mas acho que seriam ganhos muito ínfimos

Tire a virgindade com um ciclo bem estruturado e nada de low doses, mas também não é para encher a cara de bola.

Comece com uma testo e alguma outra droga que reduza os níveis SHBG, tendo um melhor proveito dos receptores androgênicos. Dura e Stano são interessantes, mas não recomendo Stano se você pensa em ciclar mais vezes. Vai prejudicar demais seu fígado e o tempo de recuperação é longo, impossibilitando o início de um novo ciclo com segurança (experiência própria).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...