Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Bom dia putos.
Avaliem se puder, não sei se vão fechar o topico por falta de pesquisa.
Creio que nao seja uma falta de pesquisa, é por que é meio dificil se baser em outro tipo de corpo.
Não vou postar exatamente o que eu como e os horarios, e sim os alimentos e quantidades.
Objetivo: Secar abdomen, e ter mais visão de todos os musculos do corpo
Tenho mais ou menos 8 refeições por dia.
Ela tem em média 9 clara de ovos muito frango batata doce legumes frutas etc.
Estava pesando 86 quilos e hoje estou com 76.
Corro mais ou menos 10 ~ 20 minutos todos os dias.
Suplementação
Termogenico methyldrene ( 1 capsula antes de malhar )
Malto 60g depois do treino e batata doce.
Capsulas de goji berry no almoço.
Sinto que meu corpo mudou bastante, barriga diminuiu, braços crescendo, peitos costas pernas.
Enfim, quero dicas se puderem dar, serão bem vindas.
Adiciono mais algum suplemento?
Retiro, ou adiciono mais algum alimento?
Aumento o tempo de aerobico nos treinos?
Se precisarem de mais alguma informação eu posto aqui.
Diario

Publicidade

Postado

li tudo, uma foto sereia legal pra saber +/- seu bf, e te dar um "norte" pra seguir

pode ser pouca massa muscular

teoricamente você ta fazendo tudo certo

Fotos amanhã sem falta.

Eu esqueci de colocar, eu tenho uma estrutura muscular até que forte, pois fiz Jiu e Hapkido por 6 anos.

Eu posso postar umas fotos que tirei a pouco tempo 3~4 dias só que estou com camisa, talvez ajude.

1min que irei postar.

a7605ca197dc987153ef32125f21aa79.jpg9af224537485815547970b106e7f02e4.jpg

Postado

você tem uma massa muscular sim

mas considere que se você continuar nesse ritmo que falou, vai secar mais , ainda acho que não seja a hora

talvez começar um bulk, pra ganhar mais massa muscular e depois pensar em esculpir o corpo

senão você vai ficar muito pequeno.

Postado

você tem uma massa muscular sim

mas considere que se você continuar nesse ritmo que falou, vai secar mais , ainda acho que não seja a hora

talvez começar um bulk, pra ganhar mais massa muscular e depois pensar em esculpir o corpo

senão você vai ficar muito pequeno.

Entendi, vi muitas pessoas dizendo que é melhor perder a gordura corporal e depois ganhar massa muscular com qualidade entende?

Não sei se é o caso, eu sou um pouco leigo no assunto, por isso preciso da ajuda de vocês.

Um dos principais motivos que quis fazer tudo isso, é que comecei a criar gordura no peito, na parte lateral perto do braço, acho aquilo horrivel quando se coloca uma camisa.

Posso estar errado, o que estou pensando em fazer é, diminuir no aerobico fazer 2 vezes na semana.

Continuar comendo muita proteina, adicionar um whey pós.

Montar um treino com séries pra crescer.

No meu pensamento, me avisem se estiver errado (Eu tenho uma certa quantidade de gordura corporal, se cortar o carbo que estou comendo bem pouco atualmente e continuar com as proteinas, o musculo cresce e aquela gordura corporal vai diminuir automaticamente por que o musculo precisa de espaço e vai substituir aquela gordura, to errado? se estiver aceito que estou! kkk mais por outro lado, li em muitos lugares que pra criar volume precisa ingerir mais carbo, assunto complexo esse não?)

O que vocês acham?

Abraços e obrigado.

Postado

eu não entendi muito bem o seu raciocinio

mas não da pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo amigo.

precisa se focar em um objetivo

ou perder o resto de gordura e limpar bem o shape

ou fazer um bulk pra tentar crescer um pouco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...