Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Juju Salimeni (Josycris)


josycris

Posts Recomendados

Publicidade

Foram sete anos de Treinos ,antes não tinha noção para que servia cada aparelho,exercício e execução quando entrei na academia,fiquei um ano e meio fazendo treino ABC porque tinha vergonha de perguntar sobre os exercícios o pedir para o instrutor mudar,era assim,depois desse tempo comecei a me interessar em pesquisar sobre exercícios sobre as atletas como elas fazem e etc,foi ai que comecei a ver que muitas vezes treinamos o ego e não o corpo!

Mas vamos ao que interessa dieta esta assim( tenho nutricionista esportivo me acompanhando)

1º refeição -Tapioca (80g pode ser 80g de batada doce ou panqueca de aveia com 30g de aveia e claras) com 4 claras sem sal! e Chá verde 1 cápsula de L-carnitina

2º refeição - Caseína com água e 4 castanhas ou nozes ou qualquer oleagionosa de qualidade

3º refeição - Batata doce 80g (Pode ser arroz,mandioca ou batata inglesa) Frango (120 g)ou Claras (5 unidades e 1 gema) salada á vontade legumes também .

4º refeição - Caseína com água 4 castanhas

5º refeição - 120g de Frango e 80g de Batata doce 2 cápsulas de L-carnitina 1g de vitamina C (Pré-treino)

6º refeição - 100g de frango ou cinco claras e salada crua com legumes á vontadee chá verde

7º refeição - Caseína com água 1 cápsula de zma

Treino de Ombros e Costas (Sempre alterno com outros treinos )

  1. Elevação frontal unilateral conjugado com elevação frontal sequencia múltipla aumentando o peso (Treino pirâmide)
  2. Elevação lateral tronco inclinado sobre um banco conjugado com Desenvolvimento Arnold
  3. Elevação frontal com um halter conjugado com Elevação lateral no Aparelho
  4. Levantamento Frontal com Cabo
  5. Remada Vertical com Barra
  6. Puxada costas com remada Baixa aumentando o peso
  7. Remada Unilateral
  8. Flexão para encerrar
  9. Puxada vertical com Barra
  10. Rosca no Banco

Treino de Glúteos

  1. Agachamento total Pirâmide conjugado com Glúteo Horizontal na máquina
  2. Gráviton com step aumentado o peso
  3. Glúteo no Cabo
  4. Leg pres unilateral de "Lado"
  5. Afundo com 2 step aumentando o peso conjugado com agachamento sumô
  6. Elevação da pelve na extensora com step
  7. Leg press 90º conjugado com Glúteo no Cabo estilo "Coice"
  8. Avanço no Smith com Step
  9. Passada com halteres conjugado com Abdutor 2 movimentos inclinado e reto

Treino de Posteriores e Panturrilhas

  1. Stiff conjugado com Flexora Sentada
  2. Flexor Unilateral com Flexor Deitado
  3. Flexor deitado até exaustão
  4. Leg Horizontal Pés juntos e altos
  5. Panturrilha no Smith
  6. Panturrilha cavalo
  7. Panturrilha na máquina

Treino de Quadríceps e Abdomem

  1. Agachamento Smith
  2. Extensora Unilateral conjugado com Hack aumentando o peso
  3. Extensora conjugado com Leg Press 45º ambos aumentando o peso até a 4º série e depois diminuindo até a 8º série sendo a última exaustão
  4. Afundo unilateral cruzado com halteres
  5. Passada conjugado com agachamento com halteres
  6. Os exercícios de abdomêm sempre mudo e procuro fazer na máquina para colocar mais peso,faço apenas alguns livres

Treino de Bíceps e Peito e Tríceps

  1. Bíceps com Rosca direta conjugada com rosca alternada
  2. Rosca concentrada com Rosca scott
  3. Rosca dupla no cross over
  4. Supino inclinado
  5. Supino reto
  6. Tríceps testa
  7. Tríceps puxador
  8. Tríceps Francês
  9. Tríceps coice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, a maior parte dos anos que treinei também não tinha noção de nada, infelizmente os resultados também eram poucos.

Quanto ao seu treino está volumoso demais!

Tem que dar uma enxugada senão ao invés de ganhar você vai catabolizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Obrigado a todos por terem comentado,em praticamente todos os exercícios eu faço Progressão de pesos,alguns acima citei apenas para terem noção de como é meu dia a dia na academia,faço entre 5 á 7 exercícios por vez e quando treino dois membros diferentes procuro fazer no máximo 8 ou seja 4 de cada sempre com muito peso e execuções variadas.


Mitou! JAHEOEHAOAEOEHEOAHOE

Obrigada,acho que não fui clara na minha forma de se expressar! Apenas quis dizer que ,eu aceito sugestões (o ato de sugerir; palpite; opinião; o fato de se controlar a vontade de alguém) opinião é amaneira pessoal de julgar; conceito formado a respeito de um assunto, tema ou conversa, seja ele refletido ou infundado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada,acho que não fui clara na minha forma de se expressar! Apenas quis dizer que ,eu aceito sugestões (o ato de sugerir; palpite; opinião; o fato de se controlar a vontade de alguém) opinião é amaneira pessoal de julgar; conceito formado a respeito de um assunto, tema ou conversa, seja ele refletido ou infundado.

Novamente, acho que você está confundindo as coisas.

Mas, na real, eu entendi. Você aceita ajuda, mas não aceita julgamentos. Acertei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...