Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta bom o peso ja. Se não cresce com 800 kcal positivas não cresce nem com 1k nem 1k500. A não ser que tu gaste muita energia durante o dia.

Se tu for aumentar as kcal, vai reter! Mas se seu bf estiver controlado, vale a pena testar.

Publicidade

Postado

Boto aprox 1 colher de azeite pra fritar na embalagem ta 1 colher =13g;12g de gordura(só nao sei que tipo de colher) eu uso uma pequena, os alimento as vezes troco o arroz por massa quando tem mas é pelo fato de eu achar mais em conta quanto menos gasto melhor por inquanto. vlw todo mundo que ta ajudando to anotando tudo

o u t
muito boa sua evolução no semestre sendo ecto e sem uso de suplementos
poderia por gentileza postar uma foto de vc em janeiro e outra em agosto pro comparativo? tenho vizinha nutricionista posso levar seu caso a ela com os valores que você referiu em anexo. pode ser no privado

1° foto é de janeiro http://i.imgur.com/6j0zoDE.jpg

2° em setembro http://i.imgur.com/mF0ejA0.jpg

Postado

1 colher = 15mL = 12g de gordura.

Essa colher é a maior, de sopa mesmo, mesmo também frango não absorve tanto a gordura em que foi frita não, fica bem do lado de fora. Então considerar que você comeu essas 12g de gordura é super estimar o consumo!

Postado

não sei se entendi errado sua pergunta, mas os macros estao calculados na planilha acima

o que ta na sua planilha é o que voce tem que comer todo dia, tem um aplicativo chamado MyFitnessPal que voce come e vai botando os alimentos que comeu e a quantidade e ele diz quanto falta pra atingir as calorias e voce faz isso td dia e qnd chegar d noite e vc n bater as calorias vc faz um shake p bater os macros

tendeu?

e faz como essa galera ta dznd, varia os alimentos, arroz e frango todo dia é impossivel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...