Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal um breve resumo, janeiro deste ano eu estava com 59kg em agosto cheguei aos 75kg mantendo bf controlado, hoje quase 3 meses depois ainda estou com 75kg e não to conseguindo subir mais. de acordo com minha TBM to ingerindo 800kcal extras todo dia to nessa dieta os 3 meses sem furar refeições e meu peso não sobe.

Tenho 1,79 sou ecto, 17 anos

Algumas anotações

Eu tenho dificuldade pra comer entre 12:00 e 16:00 as vez fico uns 20min mastigando ate acabar de comer acredito que essas refeições estão muito perto, sempre que acabo de comer parece que vou explodir rsrs

Não consigo comer logo quando acordo, esses dias tentei comer umas panquecas e fiquei enjoado ate o almoço

As 21:00 é o horario que estou na escola então prefiro apenas tomar algo que é mais rapido e facil(caso realmente eu precisar mudar isso eu posso levar uma marmita de casa pra comer)

Ja fiz variações no treino, treino durante uns 40min de seg á sabado 1 musculo por dia

Durmo 8hrs por dia

Não uso suplementos e os alimentos disponiveis são esses que ja tem na dieta, posso acrescentar aveia.

w0IoOaM.jpg

como com essa dieta nao mudei o peso nem pra + nem - durante 3 meses to achando que 3800kcal é meu gasto diario.

Pessoal mais experiente do forum se puder me ajudar com isso não sei se é falta de comida... não consegui descobrir onde estou errando ainda =/

Publicidade

Postado (editado)

ja pensou em calcular o quanto voce come por dia(cal, prot, gord, carbs) e dai no fim do dia voce completar os macros com um shake?

Editado por Victor Amorim
Postado

ja pensou em calcular o quanto voce come por dia(cal, prot, gord, carbs) e dai no fim do dia voce completar os macros com um shake?

não sei se entendi errado sua pergunta, mas os macros estao calculados na planilha acima

Postado

Cara, sua vida deve tá sendo muito triste.
Você só come arroz, frango, leite e nescau. Varia mais o cardápio, ai você vai ter menos dificuldade em comer.. E achei sua taxa de gordura altíssima (1,8/kg)

Postado

vc ou ta confundindo as coisa ou calculou errado, TMB taxa metabólica basal oq vc gasta só na manutenção do corpo ( não adianta colocar 500 kcals em cima da tmb) ai temo GDC que é seu gasto diario de calorias (tmb normalmente multiplicada por 1,5, dependendo das suas atividades, trabalha sentado menos gastos, trabalho usando o corpo + gastos e o fator de multiplicação aumenta) só após esse dois calculos vc coloca o excedente 500/600 kcals.

segundo meus cálculos uma dieta para vc teria que ter algo em torno de 3400/3500/3600 depende das suas atividades.

posso estar errado logicamente mas tente caluclar da forma que te falei e 1g de gordura por kg, 2 g de prot por kg, e 4,4 g de carbo por kg, aliado a um treino pesado e curto e com foco em compostos não tem como dar errado.

caso isso não funcione ai ta fora do meu alcance e procure algum medico ou nutricionista sl

Postado (editado)

Double post. Aproveitar pra comentar que está ingerindo muito gordura também, da uma rebalanceada nessa dieta ai, e se não ta crescendo, come mais.

Editado por melolucas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...