Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Intrutor De Vcs Dexa Vcs Montarem Seus Próprios Trenios?

O intrutor de vcs dexa vcs montarem seus próprios trenios?  

57 votos

1. 1.

• Sim
      37
    • Não
      6
    • Ele não sabe
      14

Posts Recomendados

Postado

1°)Não dou moral a nenhum instrutor da minha academia, na realidade nem costumo cumprimentá-los. Tenho consideração apenas

pelo dono da academia, por ser bem gente fina. E quem monta meu treino sou eu mesmo, ultimamente nem avaliação eu tenho feito, pois

quando a avaliação é feita vem "instrutor" montando fichinhas toskas do seu próximo treino.

Os instrutores só me são úteis na última série, pra ajudar nas últimas 2~3 repetições, forçadas.

2°)

Pô bicho, que pensamento tosko ein... Não tenho nem 18 anos ainda, tenho 1.90m, o que é uma desvantagem no quesito aparentar tamanho

(volume). Sou frango ainda, tenho apenas 37 de braço contraído, ou seja, um longo caminho até atingir meu objetivo. E nem pretendo

competir, não pretendo ciclar, pra ser sincero atualmente nem suplemento eu to tomando direito, a não ser a albumina. Faço musculação

mais por estilo de vida mesmo, não pra competir, não consigo ficar sem treinar, me apeguei demais a esse esporte.

Abraços e bons treinos.

desculpa na sinceridade , nem verifiquei sua idade , mais pelo que vc escreveu no 1º post , o que vc queria que eu pensace? como pensamento tosco ? eu nunca imaginaria uma pessoa do 2° post fazer o que o 1º vc fez, por isso fiquei curioso pra saber como vc era .

Tipo não quero q vc me leve a mal , mas foi o que deu pra pensar . agora pensamento tosco de forma alguma, jamais .

pode procurar aqui no forum se tem algum post meu insultando ou tirando alguém .

Pelo contrario ja fiz varios amigos aqui pelo forum , que qd retorna ao brasil vou visitar e conheçer pessoalmente.

Amigo vc tem tudo pra se da bem em tudo na sua vida , na parte da musculação veja sua altura não como sua inimiga mais como sua amiga , pq vc é novo , se imagine treinando sério mais daqui a 10 anos , mano do céu vc vai ficar ogrão.

abração!!

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...