Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Intrutor De Vcs Dexa Vcs Montarem Seus Próprios Trenios?

O intrutor de vcs dexa vcs montarem seus próprios trenios?  

57 votos

1. 1.

• Sim
      37
    • Não
      6
    • Ele não sabe
      14

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
Meu instrutor...Jesse Monstro......planejamos juntos meu treino....quase sempre prevalece a idéia dele..........

Por Que será ? ahUAhUHAuHU

O Meu Instrutor Monta meu treino mais também só ele MONTA pois eu ainda não tenho condições de montar pois tenho apenas 1 mês de academia estou indo pro 2º Agora Mais futuramente pretendo montar já estarei mais informado com mais mentalidade muito melhor =D

Postado

Não dou moral a nenhum instrutor da minha academia, na realidade nem costumo cumprimentá-los. Tenho consideração apenas

pelo dono da academia, por ser bem gente fina. E quem monta meu treino sou eu mesmo, ultimamente nem avaliação eu tenho feito, pois

quando a avaliação é feita vem "instrutor" montando fichinhas toskas do seu próximo treino.

Os instrutores só me são úteis na última série, pra ajudar nas últimas 2~3 repetições, forçadas.

Postado

Viu .. eu sou iniciante ainda to indo pro meu sexto mês de academia, comecei fazer pesquisas em relação a alimentação, suplementação e agora em relação ao treinamento, estou tendo ganhos mas acho q poderia estar ganhando mais..

Eu to treinando seg a sexta, e descansando sábado e domingo, eu chego na academia ae os professores montam o treino a zóio ¬¬

ex: meu último treino de peito.. voador, supino com alteres inclinado (esqueci o nome) , pullover e supino na maquina.

No começo achei da hora pq nunca fazia o msm treino toda vez, sempre tendo variações, to pensando em montar um treino tbm vou dar mais uma pesquisada.

Foda também que eu sempre esqueço o peso que eu parei, mas isso é relaxo meu vou ver c organizo meus treinos

Postado

Vcs estão mal de academia, hem. Lá onde treino todos os instrutores ficam de olho se os exercícios estão sendo executados de forma correta, sendo o professor daquela pessoa ou não. O professor que me acompanha saca bastante, as vezes meio que testo ele, faço o dever de casa e vou lá perguntar as coisas pra ele, o cara me dá uma aula. Nós montamos o treino em conjunto.

Postado
Não dou moral a nenhum instrutor da minha academia, na realidade nem costumo cumprimentá-los. Tenho consideração apenas

pelo dono da academia, por ser bem gente fina. E quem monta meu treino sou eu mesmo, ultimamente nem avaliação eu tenho feito, pois

quando a avaliação é feita vem "instrutor" montando fichinhas toskas do seu próximo treino.

Os instrutores só me são úteis na última série, pra ajudar nas últimas 2~3 repetições, forçadas.

olá pedroviski , agora fiquei curioso depois deste post . Queria ver foto sua pq vc deve ser bem grandão, queria saber tambem quantos campeonatos ja disputou? quantos ja ganhou ? qual sera o proximo a disputar?

Compartilha pra gente essas informações.

(mas o que eu queria mesmo era ver sua foto pra ve se e o shape condiz com o que vc ta falando ae)

Postado
olá pedroviski , agora fiquei curioso depois deste post . Queria ver foto sua pq vc deve ser bem grandão, queria saber tambem quantos campeonatos ja disputou? quantos ja ganhou ? qual sera o proximo a disputar?

Compartilha pra gente essas informações.

(mas o que eu queria mesmo era ver sua foto pra ve se e o shape condiz com o que vc ta falando ae)

Pô bicho, que pensamento tosko ein... Não tenho nem 18 anos ainda, tenho 1.90m, o que é uma desvantagem no quesito aparentar tamanho

(volume). Sou frango ainda, tenho apenas 37 de braço contraído, ou seja, um longo caminho até atingir meu objetivo. E nem pretendo

competir, não pretendo ciclar, pra ser sincero atualmente nem suplemento eu to tomando direito, a não ser a albumina. Faço musculação

mais por estilo de vida mesmo, não pra competir, não consigo ficar sem treinar, me apeguei demais a esse esporte.

Abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...