Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Intrutor De Vcs Dexa Vcs Montarem Seus Próprios Trenios?

O intrutor de vcs dexa vcs montarem seus próprios trenios?  

57 votos

1. 1.

• Sim
      37
    • Não
      6
    • Ele não sabe
      14

Posts Recomendados

Postado

Lá na minha academia os instrutores só de olharem, sabe se o cara monta seu próprio treino ou precisa de ajuda.

Eu nem ficha tenho. Nem aquela primeira avaliação que todo mundo faz, eu fiz....porque fode todo o meu cronograma semanal. (Pô ficar 1 hora antes sem comer, a duração é de 1h30min, e só pode marcar depois das 4h...ae fica complicado)

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hoje com toda a informação disponível na net, o cara só depende de instrutor pra montar treino se for muito preguiçoso mesmo pra pesquisar.

E muitos deles como o da minha academia tão completamente desatualizados.

A não ser que o cara seja um André Vitafit rsssss.... Ai sim vale a pena. =xd

Postado

Os intrutores da minha não sabem de nada , só ficam batendo papo com as gostosas na esteira <_< Mas tambem não tem dessa de dexar ou não, vc ta pagando, o cara é só funcionario ali ;)

Postado

a minha antiga o cara chiava, foi um motivo de eu sair de lá, falava que meu treino era muito pesado pra minha idade [ coisa que eu ignoro , limite de idade pra mim é desculpa e medo ] , além dela ser muito frufru -,- , e cara ainda

sou mais a minha , 35 pau, anilha enferrujada e instrutor que tá nem ai. UHASHUASHU

a minha antiga o cara chiava, foi um motivo de eu sair de lá, falava que meu treino era muito pesado pra minha idade [ coisa que eu ignoro , limite de idade pra mim é desculpa e medo ] , além dela ser muito frufru -,- , e cara ainda

sou mais a minha , 35 pau, anilha enferrujada e instrutor que tá nem ai. UHASHUASHU

Postado

É você quem decide não tem essa de deixar não... mas ele fica falando e tal.

Pra eu fazer o treino ABCDE foi uma discussão danada, ele falando que abc2x era melhor por isso e por isso e nao sei o que. Ai eu falei, não porra vo fazer abcde só me ajuda a escolher uns exercicio e botar intensidade nesse trem porra, tá decidido kkkkkk. Tem que bota moral. Claro que nao foi assim né kkk, mas até que entramos em um acordo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...