Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"uso Exclusivo De Agachamento Para Membros Inferiores É Um Raciocínio Infantil"


Lander18

Posts Recomendados

opa temos um stalker aqui

:D

ehuehuehueh

eu vi teu comentario la....mano o cara disse tudo o que agente discutiu la e só faltou ser crucificado...ele até disse: "eu sendo um powerlifting..." e a galera nem ai, e por essas e outras que me limito a discutir as coisas apenas com "quem sabe...e não com quem "acha" que sabe pq viu um videozinho ou outro no youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, queria sua opinião (última vez pra não desvirtuar mais a bagaça aqui): Tu acha que com 1 shot de 200mg de testo a cada 7 dias consegue-se controlar bem a testo e o estradiol sem ter que ficar fazendo exame direto? Sei que exames são adequados até por conta do metabolismo de cada um e tal, mas o que tu acha, diz ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

ehuehuehueh

eu vi teu comentario la....mano o cara disse tudo o que agente discutiu la e só faltou ser crucificado...ele até disse: "eu sendo um powerlifting..." e a galera nem ai, e por essas e outras que me limito a discutir as coisas apenas com "quem sabe...e não com quem "acha" que sabe pq viu um videozinho ou outro no youtube

nem sei pq comentei foi falta do que fazer, sinceramente eu cansei dessas discussoes soh passo de bondinho dou uns gritos e corro e nem me importo com os intelectuais fodoes pagadores de sabichoes, mano eu nem sei se amanha eu to vivo ou apto a continuar fazendo musculacao, pra que ficar brigando aqui a troco de que... Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento e suas variáveis, trabalha a perna como um todo, ae é só progredir tensão,como já discutido aqui diversas vezes o importante é progressão de tensão, é claro que pra grande maioria a progressão de carga vai ser o meio mais simples de controle, mas obviamente para ter a progressão de tensão,esta carga tem que está conexão com a amplitude,técnica e a cadencia do movimento.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa discurssão nunca vai acabar!

Para mim se resume apenas em : Objetivo

Quer ser funcional e forte no real sentido da palavra use low reps com foco em compostos.

Quer ser grande não se importando com a funcionabilidade ,e dando pouca enfase ao ganho de força utilize treinos visando a hipertrofia com isoladores seja ele de alta intensididade e baixo volume ou vice versa!!


Huauauaghahauahuahauhauhauhauhauhauhuahauhauhauahuahauhaaokakpoakapokapokaopakopakpaokaokapoakopakapokapokaokapoakopakapokaopkapakpaokapokapoakpaokpokakakakakakakakakakakakkakakakakakakakak

Cadê aquelas imagens dos caras rachando o bico, aquela do Tom Cruise e os carai?1?!?!?!!?!?!

Pqp, cara, sério, para pfv, só para...


É sério mesmo, tem uns 3 anos ou mais que não sei o que é fazer uma série de rosca direta e tenho mais de 40 de braço.

Expliquem essa, ateus.

Ai vc vai ver o braco do cara parece ate uma mortadela. Não tem o biceps bem definido . Se for para ser assim eu me entupo de porcarias aumento meu bf e com um abc2x ,abcd ou abcde eu consigo ate 45 de braço e ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudos?

Meu amigo o que eu te falei se mostrou efetivo NA PRÁTICA, quando falamos de um corpo humano, nem tudo que é feito num computador ou planilha se mostra efetivo na prática, o que se mostra efetivo na prática é isso, progressão de carga e tensão, o resto vale, mas é MUITO inferior quando falamos de hipertrofia.

Se vc prefere treinar que nem BB cheio de AEs e óleo achando que vai ficar igual, sendo natural ( ou ciclando leve ) a escolha é sua, mas o que eu disse é fato comprovado, já o que vc diz é fato APENAS entre BBs cheio de hormônios e óleos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora os estudos não valem nada né, antes o argumento era: mas estudos comprovam que hipertrofia acontece com 1 ou 100 repetições blablabla

agora é a PRATICA KKKKKKKKKKKKKKK

ok fera

só que a pratica me mostrou totalmente o contrário.

vcs citam nego lá do século 19 mas e agora, cadê os caras com shapes fodásticos que fazem esses treinos de pseudo pl? cadê cadê? os que não fazem são tudo hormonizado né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os pl aqui do fórum que vcs citaram; eduardo952954434, hellgod, keeper, pelo o que eu ouvi falar, os próprios concordam que tiveram resultados muito melhores fazendo ABCDE.

uma coisa é passar a vida fazendo esses treinos de baixo volume e visando só carga, outra é tu treinar com um bom volume, dar pau no músculo e quando estagnar periodizar com esses treinos.

Huauauaghahauahuahauhauhauhauhauhauhuahauhauhauahuahauhaaokakpoakapokapokaopakopakpaokaokapoakopakapokapokaokapoakopakapokaopkapakpaokapokapoakpaokpokakakakakakakakakakakakkakakakakakakakak

Cadê aquelas imagens dos caras rachando o bico, aquela do Tom Cruise e os carai?1?!?!?!!?!?!

Pqp, cara, sério, para pfv, só para...

tsctsc

engraçado que já vi tu falar o mesmo que o cara: já fiz abcde e tive melhores resultados com fullbody

agora o argumento dele n vale? só o teu?

já provou que é frango iceman...

se tem resultado com esses treinos chinelos é porque é iniciante ainda, ou pior, um ''avançado'' com shape de iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom, me cita 1 NATURAL que faz ABC e tem um Shape mega foda. Cadê esse cara do fórum. Quero ver o cara ABC natural 40 de braço, 110 de peito, 75 de cintura.

Vou citar os usuários do fórum que tem um Shape muito bom e treinam mesclando low e high reps: iceman, craw, keepeer, Eduardo, Juliosmg, gremista, ecce, ney Felipe (nutricionista esportivo que tinha diário squi no fórum).

Editado por proxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Mauricio - xxx

Meu deus cara.

Você não me conhece, não sabe quem eu sou, não sabe o que eu escrevo, não sabe o que eu defendo, não sabe o que faço, não sabe absolutamente nada sobre mim e o pior é me acusa de pseudo PL.

O seu problema é o problema de 90%: você não estudou e não leu os tópicos antigos, os principais tópicos do fórum.

O que importa realmente é progredir / é progressão, não necessariamente das cargas, mas de qualquer coisa. E há inumeras variáveis para progredir: numero de repetiçoes, tempo de execução, velocidade da trajetória da barra, forma de execução, carga na barra, aumento do numero de exercícios. Você deve ir para a academia pensando em fazer algo a mais do que seus últimos treinamentos. O fato é que a progressão das cargas, entre as variáveis que eu citei, é a mais palpável das progressões. Se você progrediu 5kg, por exemplo, você obteve sucesso. É dificil medir velocidade da barra, trajetória, aumentar o numero de repetições, aumentar tempo de execução (time under tension). Agora não me venha com o papo de que a carga tem que subir a qualquer custo, com uma execução mal feita, porque eu não disse isso.

Além disso, outros usuários já afirmaram que não NECESSARIAMENTE seu treino seja só BÁSICOS, que você não vá na academia APENAS para fazer os basicos. Só que você ignorou isso e, pior, está atacando uma posição que ninguem defendeu: ninguem falou que é para fazer SOMENTE os básicos e você esta consequentemente você está atacando NINGUEM.

Por fim, há muito relatos de melhor tanto na estética, quanto na força, quanto na funcionalidade do shape. É só você procurar.

Agora respeite os usuários do fórum, ninguem aqui ta te chamando de pseudo BB.

O maior problema que eu vejo em toda academia, congresso fitness, ou ate mesmo.nas conversas da faculdade com a galera é..estetica...estetica....estetica...sempre começando com a frase: "Treino de alta intensidade"...pra hipertrofia e "Treino resistido"...pra força.

Caralho...ok ha diferenças entre os treinos mas no geral...o resultado é o mesmo...se a pessoa tiver uma nutrição correta e se o treino for especifico para o período...mas porra, o cara mal tem 1 ano de treino e passa por 4 tipos diferentes de frequência, de treinos sou a favor de periodizações em vez de ficar trocando de treino a cada 3~4 semanas simplicidade sempre. Pra q eu vou mexer numa estrutura que ta dando certo?? Pra variar estimulo??? Estimulo agente se da com carga...cadencia...ordem de exercicio...n de series...n de reps...num é pq o cara faz 4x5 que vai bisar so força...pega a porra de um exercicio faz com uma carga modera e taca uma high reps e ver se num vai ser um estimulo diferente..e depois de um tempinho faz o contrário vai varia do mesmo jeito. Hj não abandono compostos...sao poucos os isoladores que eu faço, pra mim são apenas para estimular áreas fracas....e ainda assim pra mim se limita apenas a ombros e quads...na faço encolhimento pra trapz pois não vejo necessidade...não utilizo maq pra brçs pois na vejo a necessidade...mas isso quer dizer que eu escanteio esses exercícios não...na minha gym posso na ser o maior ou ou o mais estetico mas o mais funcional eu sou..pelo tipo de treino que eu me adaptei devido as minhas necessidades..seja elas por trabalho....estudo..qualquer que seja.

Se eu não me engano eu tenho esse vídeo completo são quase 60min. Vou reve-lo e opnar melhor..mas pelo o que eu me lembro ele direciona o video a pessoas com anos de treino...que sabem das suas necessidades e sabem como dar estímulos.

Esses sim foram 2 baita comentários do proxy e do pedrosilva96 , nada de sensacionalismo e explicaram bem de uma maneira simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom, me cita 1 NATURAL [...]

Vou citar os usuários do fórum que tem um Shape muito bom e treinam mesclando low e high reps: ney Felipe

Huauauaghahauahuahauhauhauhauhauhauhuahauhauhauahuahauhaaokakpoakapokapokaopakopakpaokaokapoakopakapokapokaokapoakopakapokaopkapakpaokapokapoakpaokpokakakakakakakakakakakakkakakakakakakakak

Cadê aquelas imagens dos caras rachando o bico, aquela do Tom Cruise e os carai?1?!?!?!!?!?!

large.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...