Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"uso Exclusivo De Agachamento Para Membros Inferiores É Um Raciocínio Infantil"


Lander18

Posts Recomendados

Publicidade

negocio eh encher de isoladores e murchar com uma semana de gripe

This hauehuaheuaua

Quando tava treinando, deu pra ver que o volume da perna aumentou bem até, ai veio o cara que o treino de perna é flexora e extensora e me diz "aff, só parar de malhas que murcha", to a 2 meses parado e ate hoje não percebeu huehue

Expliquem essa ateus

Iceman (aproveitando que ele ta aqui, pode confirmar o que vou dizer) caso não me falha a memoria já disse ter pouco mais de 40 de braço, não lembro direito, e na mesma linha disse não fazer isoladores pra bíceps nem tríceps à mais de 2 anos, hoje em dia não sei como ta, em relação ao tempo e tamanho, mas enfim..

@mauricio

Se tu faz algo com 20kg cada lado, vai subir já pra 25?! Por isso tu não progride felloso, suba de 1 em 1kg. E lá vem de novo falando sobre progressão constante sempre, que em 20 anos vai estar levantando 1 tonelada.. E crescer também é eterno né?! Vamos lá, treine seus mesmos 20 anos e vá para o Olímpia, afinal vai estar com mais de 1m de braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema que eu vejo em toda academia, congresso fitness, ou ate mesmo.nas conversas da faculdade com a galera é..estetica...estetica....estetica...sempre começando com a frase: "Treino de alta intensidade"...pra hipertrofia e "Treino resistido"...pra força.

Caralho...ok ha diferenças entre os treinos mas no geral...o resultado é o mesmo...se a pessoa tiver uma nutrição correta e se o treino for especifico para o período...mas porra, o cara mal tem 1 ano de treino e passa por 4 tipos diferentes de frequência, de treinos sou a favor de periodizações em vez de ficar trocando de treino a cada 3~4 semanas simplicidade sempre. Pra q eu vou mexer numa estrutura que ta dando certo?? Pra variar estimulo??? Estimulo agente se da com carga...cadencia...ordem de exercicio...n de series...n de reps...num é pq o cara faz 4x5 que vai bisar so força...pega a porra de um exercicio faz com uma carga modera e taca uma high reps e ver se num vai ser um estimulo diferente..e depois de um tempinho faz o contrário vai varia do mesmo jeito. Hj não abandono compostos...sao poucos os isoladores que eu faço, pra mim são apenas para estimular áreas fracas....e ainda assim pra mim se limita apenas a ombros e quads...na faço encolhimento pra trapz pois não vejo necessidade...não utilizo maq pra brçs pois na vejo a necessidade...mas isso quer dizer que eu escanteio esses exercícios não...na minha gym posso na ser o maior ou ou o mais estetico mas o mais funcional eu sou..pelo tipo de treino que eu me adaptei devido as minhas necessidades..seja elas por trabalho....estudo..qualquer que seja.

Se eu não me engano eu tenho esse vídeo completo são quase 60min. Vou reve-lo e opnar melhor..mas pelo o que eu me lembro ele direciona o video a pessoas com anos de treino...que sabem das suas necessidades e sabem como dar estímulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negocio eh encher de isoladores e murchar com uma semana de gripe

Aí pega um resfriado e perde 5kg numa semana (CRAW69, 2010 apud CRAW69, 2012)

É sério mesmo, tem uns 3 anos ou mais que não sei o que é fazer uma série de rosca direta e tenho mais de 40 de braço.

Expliquem essa, ateus.

Ciclo de M-Drol em 2009 e TRT 200mg Cipionato

Brincadeirinha pra descontrair. Também acredito que dá pra crescer o bispis apenas treinando dorsal feito um leão

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo 200mg de testo a cada 20 dias.

Meu níveis de testo estou apenas um pouco acima da metade do que é considerado normal (mas vou aumentar a dose porque quero ver se consigo estabilizar em 800 ng/dl).

20 dias mano? Será que não é por isso que tu tem aquelas deprê poucos dias antes de shotar o cipio? Já pensou em fazer 200mg a cada 7-10 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...