Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"uso Exclusivo De Agachamento Para Membros Inferiores É Um Raciocínio Infantil"


Lander18

Posts Recomendados

Eu uso compostos

Faço supino com barra, com halteres ambos retos e inclinados porém uso outros exercícios como crucifixo e voador. Faço agachamento livre, narra fixa, curvada fazia o terra mas parei. Porém tenho certeza de que para hipertrofia estética o cara tem que isolar não adianta teimar. Claro q para natural iniciantes um treino Batista funciona até melhor mas para quem já tem 2 3 ou mais anos de treino é ignorância querer continuar num treino limitado a poucos exercícios e muito peso que diga de passagem uma hora não será mais possível aumentar a carga.

Legal amigo o vídeo. Existem milhares de pessoas que sequer pegam 50 de cada lado com um sShape superior ao carinha do vídeo.

Mais uma prova de que carga não é tudo. Treinar com 2rep visando hipertrofia é loucura. Com 6 nem digo nada agora abaixo disso a única coisa que irá aumentar é a carga mesmo por um período é claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não viaja mano, testosterona foi sintetizada pela PRIMEIRA VEZ EM LABORATÓRIO EM 1938 por um austríaco ( esqueci o nome) o cara ganhou até o Prêmio Nobel por isso.

Eu sei que o Reeves usou AEs na década de 50, não é novidade nenhuma.

Testículo de boi , vc acha que comer testículos de animal vai fazer o mesmo efeito do que um AE ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rí muito alto aki agora, até engasguei.

Não me leve a mal mano, mas agora tu digitou um monte de bobagem rsrsrs.

Tem a ver que eles descobriram que o melhor pra hipertrofia era treinar o básico visando progressão de carga.

Estudos?

Meu amigo o que eu te falei se mostrou efetivo NA PRÁTICA, quando falamos de um corpo humano, nem tudo que é feito num computador ou planilha se mostra efetivo na prática, o que se mostra efetivo na prática é isso, progressão de carga e tensão, o resto vale, mas é MUITO inferior quando falamos de hipertrofia.

Se vc prefere treinar que nem BB cheio de AEs e óleo achando que vai ficar igual, sendo natural ( ou ciclando leve ) a escolha é sua, mas o que eu disse é fato comprovado, já o que vc diz é fato APENAS entre BBs cheio de hormônios e óleos.

Aonde que falei que tem efeito semelhante ? Kk falei forma de se dopar , até cafeína era considerado doping alguns anos atrás , vitamina d tbm já foi

As vezes me pergunto se vc é burro quanto parece ou só se faz de burro pra justificar seu ponto de vista ? Kkk

Tu ta perdendo tempo aqui , pq não pega sua vasta experiencia em fisiologia do corpo humano , fisiologia do exercício e biomecânica pra ganhar rios de dinheiro treinando atletas de elite ? Parei por aqui kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses basistas tão igual aqueles que defendem treino com o peso do corpo. Acham que vão ficariigual o Hannibal King e aquele outro negao lá. Vão fundo na barra na paralela e na flexão.

Já vi tópico aqui de caras defendendo que com drogas o cara fica com Shape do lazar usando treinos bws. O que mais e engraçado é que falam de drogas o tempo todo. Com drogas fulano cresce sem aumentar a carga, com drogas ciclano nãopprecisa nem agachar nem supinar.

Vc está comparando treinos BW com treinos feitos com progressão de carga???

Por aí já tiro base do quão instruído vc é rsrsrsrs.

Sim, infelizmente, com toneladas de drogas qualquer um fica grande, é fato isso.

é

Aless já fez isso em um topico, basicamente ele diz que treino de PL e BB geram os mesmos ganhos hipertroficos, a diferença consiste que no treino de PL tu gera um ganho maior de força e tu precisa de um tempo a mais de recuperação depois de semanas de pico, pelo estresse da intensidade, diferente dos treinos de BB.

nao lembro se era isso em resumo sobre todos, ou só do primeiro.

Depende o que ele considera treino de BB, mas no geral os treinos Weider pecam pela frequencia , volume e falta de progressão de carga, sendo assim qualquer fullbody...push pull, ou mesmo um 5x5 faz o cara desenvolver mais MM do que um treino de BB.

Eu uso compostos

Faço supino com barra, com halteres ambos retos e inclinados porém uso outros exercícios como crucifixo e voador. Faço agachamento livre, narra fixa, curvada fazia o terra mas parei. Porém tenho certeza de que para hipertrofia estética o cara tem que isolar não adianta teimar. Claro q para natural iniciantes um treino Batista funciona até melhor mas para quem já tem 2 3 ou mais anos de treino é ignorância querer continuar num treino limitado a poucos exercícios e muito peso que diga de passagem uma hora não será mais possível aumentar a carga.

Legal amigo o vídeo. Existem milhares de pessoas que sequer pegam 50 de cada lado com um sShape superior ao carinha do vídeo.

Mais uma prova de que carga não é tudo. Treinar com 2rep visando hipertrofia é loucura. Com 6 nem digo nada agora abaixo disso a única coisa que irá aumentar é a carga mesmo por um período é claro

Aí é sua opinião, e ela não reflete com a realidade de pessoas naturais.

TODO natural vai estagnar quando parar de progredir, temos um limite amigo, e naturalmente NÃO se vai longe se seu parametro de comparação for atletas.

Carga não é tudo mesmo não, tem que ter PERFEITO o combo ; Descanso...dieta...e treino , carga de fato não é tudo, mas é um dos pilares fundamentais .

Aonde que falei que tem efeito semelhante ? Kk falei forma de se dopar , até cafeína era considerado doping alguns anos atrás , vitamina d tbm já foi

As vezes me pergunto se vc é burro quanto parece ou só se faz de burro pra justificar seu ponto de vista ? Kkk

Tu ta perdendo tempo aqui , pq não pega sua vasta experiencia em fisiologia do corpo humano , fisiologia do exercício e biomecânica pra ganhar rios de dinheiro treinando atletas de elite ? Parei por aqui kk

Do jeito que postou parece que teve a intenção de falar que tem efeito semelhante.

Belo ad hominen ;) não pode me rebater e partiu pra ataques pessoais , muito bom.

Não preciso, estou satisfeito com meu salário já, e meus resultados em mim e nos meus amigos ( que me ouvem) , se vc não concorda pelo menos deixo aki para quem precisa de informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc tem pouco detoide traseiro vc vai fazer um isolador para ele ou vai ficar jogando peso e mais peso no militar!?

Não fiz comparação apenas citei pq tem um membro aqui que por sinalddefende a todo custo o 5x5 que até topou um desafiode fficar igual ao lazar fazendo barra, flexão e paralela Kkkkkkkkk que piada. Só não ganhei o dinheiro encima dele pq não tinha essa verba paraaapostar. Se tivesse estaria com 20 mil aqui de boa.

Para iniciantes compostos só bastam agora para intermediário, avançado tem que isolar não tem pra onde correr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc tem pouco detoide traseiro vc vai fazer um isolador para ele ou vai ficar jogando peso e mais peso no militar!?

Não fiz comparação apenas citei pq tem um membro aqui que por sinalddefende a todo custo o 5x5 que até topou um desafiode fficar igual ao lazar fazendo barra, flexão e paralela Kkkkkkkkk que piada. Só não ganhei o dinheiro encima dele pq não tinha essa verba paraaapostar. Se tivesse estaria com 20 mil aqui de boa.

Para iniciantes compostos só bastam agora para intermediário, avançado tem que isolar não tem pra onde correr

deltóide é supino+ militar+ remada ( bem feito é lógico) .

O que os compostos não fazem o isolador dificilmente conserta , 80~90% do volume vc vai conseguir nos compostos cara.

Ahhh, ficar igual hormonizado não dá né?! Aí pegou pesado demais.

Isolador ajuda, mas bem pouco, isolador é o acabamento.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que treino visando ter um Shape de fisiculturista?

Viso hipertrofia, estética se vcs querem substituir guindastes em obrasttudo bem vão em frente com as tais progressões constantes de carga Rs.

O que o composto não faz o isolador não faz Kkkkk..

Se fosse assim nenhum bb faria rosca direta, até pls clássicos como poumdstone, mariuz utilizam isoladores para dar uma ênfase no Biceps. E vc amigo vai nessa de fazer só barra fixa e curvada para os Biceps. Olha vai nessa agora se vc está visando uns Biceps volumosos e bem aparentes estas jogando dinheiro fora na academia com treino apenas focado em compostos

Eu já treinei assim e tenho autoridade para falar que funciona sim durante um tempo para natural e iniciante, aumenta a sua força e muito mas no quesito ganho de massa passa longe de ser o melhor método. Talvez vcs prefiram por ser o mais fácil de se compreender né não precisa nem estudar. Tá sentindo o peito pequeno oras aumente o supino, tá com asccostas pequenas,? Soque mais peso e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, quem sou eu pra falar algo aqui, mas na prática, realmente o parceiro ae acima n esta errado. Vou citar com oexemplo os caras.na minha cidade:

A maioria n agacha e nem sabe o que é levantamento terra, n faz barra livre, e a grande maioria treina abc2x ou abcde ( sempre com 3 ou 4 exercicios pra cada musculo)

E tem uns nego muito gigante! Um amigo meu, dudu cabeçao, hauah...natural treina a 5 anos indo e voltando n segue dieta.. e simplesmente tem 43 de braço com 12 de bf

Tenho varios conhecidos desse patamar!

Agora eu, ano passado passei 10 semanas com 5x5 e depois mais 4 meses num fullbody, e simplesmente n tive nenhum ganho, só um leve aumento nas cargas! Mas mesmo com essa decepçao vou continuar com um full body!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vocês falam que é preciso progredir carga pra ter hipertrofia , mas esquecem que essa não é a unica forma de progredir tensão pra gerar estímulos pro músculo .

edit: é uma das formas , uma hora ou outra isso vai acontecer, mas quando se está estagnado usar técnicas de treino , combinando exercícios , variações e repetições é efetivo tbm, e ajuda a sair da estagnação (estou falando de hipertrofia).

Mas pra quem visa força , isoladores sao dispensáveis mesmo , pois so atrapalhariam a recuperação muscular.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vocês falam que é preciso progredir carga pra ter hipertrofia , mas esquecem que essa não é a unica forma de progredir tensão pra gerar estímulos pro músculo .

Deixa eles no mundo de fantasias. Isso é pq aumentar a carga é algo primitivo pergunta a um leigo o que fazer para aumentaros braços se Vc faz rosca direta com 20 kilos. A resposta vai ser oras coloque 25 então.

A impressão que tenho é que esse turminha tem preguiça de Ler, dever vvídeos sobre metodologia de treinamento etc. Aí ficam nessa de básicos o tempo todo afinal é mais fácil discutir sobre eles né pois se o cara está se sentindo o pequeno e só socar peso. Ao longo de 20 anos vc já pode trabalhar de guindaste numa construção civil. Vai estar pegando 1 tonelada ácil no Terra,

Editado por Mauricio-xxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...