Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"uso Exclusivo De Agachamento Para Membros Inferiores É Um Raciocínio Infantil"

Lander18

Posts Recomendados

E o que tem haver o fato de os bbs antigos usarem treino de pl ou até mesmosserem pl no passad?

Amigo a ciência evolui as pessoas tbm, se eu posso caçar com uma 12 Pq q iiria me aventurar com pedaço de pau e pedra?

Se foram feitos estudos que o mostram m que o músculo deve ser treinado de ângulos diferentes, estudos que mostram quanto de fibra muscular cada exercício isolador rompe pq eu iria ficar a vida toda fazendo só supino pra peito, agacho para inferior e remada ou barra para Biceps e costas?

Editado por Mauricio-xxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se peso não significasse nada, não existiria academia. Era só comprar um par de halteres de 5kg e todo mundo ficaria gigante.

Não acredito que li isso. Esses pseudo pls são uma piada mesmo. Aposto que muitos sequer supinam com o peso do corpo e querem pagar de guindaste aqui.

Link para o comentário

BBS antigos tbm usaram hormônios , 1930 já existia injeções de propionato de testo

Sergio oliva já afirmou numa entrevista q Steve Reeves usou e muito

E já existia doping bem antes disso , muitos homens comiam testículo de boi antes das olimpíadas antigas , dentre outras coisas

Não viaja mano, testosterona foi sintetizada pela PRIMEIRA VEZ EM LABORATÓRIO EM 1938 por um austríaco ( esqueci o nome) o cara ganhou até o Prêmio Nobel por isso.

Eu sei que o Reeves usou AEs na década de 50, não é novidade nenhuma.

Testículo de boi , vc acha que comer testículos de animal vai fazer o mesmo efeito do que um AE ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rí muito alto aki agora, até engasguei.

Não me leve a mal mano, mas agora tu digitou um monte de bobagem rsrsrs.

E o que tem haver o fato de os bbs antigos usarem treino de pl ou até mesmosserem pl no passad?

Amigo a ciência evolui as pessoas tbm, se eu posso caçar com uma 12 Pq q iiria me aventurar com pedaço de pau e pedra?

Se foram feitos estudos mostrando que o mostram que o músculo deve ser treinado de ângulos diferentes, estudos que mostram quanto de fibra muscular cada exercício isolador rompe pq eu iria ficar a vida toda fazendo só supino pra peito, agacho para inferior e remada ou barra para Biceps e costas?

Tem a ver que eles descobriram que o melhor pra hipertrofia era treinar o básico visando progressão de carga.

Estudos?

Meu amigo o que eu te falei se mostrou efetivo NA PRÁTICA, quando falamos de um corpo humano, nem tudo que é feito num computador ou planilha se mostra efetivo na prática, o que se mostra efetivo na prática é isso, progressão de carga e tensão, o resto vale, mas é MUITO inferior quando falamos de hipertrofia.

Se vc prefere treinar que nem BB cheio de AEs e óleo achando que vai ficar igual, sendo natural ( ou ciclando leve ) a escolha é sua, mas o que eu disse é fato comprovado, já o que vc diz é fato APENAS entre BBs cheio de hormônios e óleos.

Link para o comentário

ah quem quiser falar de ciencia e estudos.
ta ai

resumindo, tensão mecanica é tensão mecanica e vai gerar estimulo sejá por remada, barra ou rosca ou até mesmo de punheta hahaha Editado por radec2033
Link para o comentário

Esses basistas tão igual aqueles que defendem treino com o peso do corpo. Acham que vão ficariigual o Hannibal King e aquele outro negao lá. Vão fundo na barra na paralela e na flexão.

Já vi tópico aqui de caras defendendo que com drogas o cara fica com Shape do lazar usando treinos bws. O que mais e engraçado é que falam de drogas o tempo todo. Com drogas fulano cresce sem aumentar a carga, com drogas ciclano nãopprecisa nem agachar nem supinar.

Link para o comentário

tem traduzido no forum em algum lugar hahaha

resumindo, ambas abordagens pl e bb os malucos obteram ganhos musculares similares, baseados no volume total de treino e tal, so mudou a especificidade do pessoal do pl pra maiores pesos mas ficaram mais cansandos ao final do processo.

'

Editado por radec2033
Link para o comentário

Não acredito que li isso. Esses pseudo pls são uma piada mesmo. Aposto que muitos sequer supinam com o peso do corpo e querem pagar de guindaste aqui.

é

legenda aí que fica melhor rsrsrs

Aless já fez isso em um topico, basicamente ele diz que treino de PL e BB geram os mesmos ganhos hipertroficos, a diferença consiste que no treino de PL tu gera um ganho maior de força e tu precisa de um tempo a mais de recuperação depois de semanas de pico, pelo estresse da intensidade, diferente dos treinos de BB.

nao lembro se era isso em resumo sobre todos, ou só do primeiro.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...