Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"uso Exclusivo De Agachamento Para Membros Inferiores É Um Raciocínio Infantil"

Lander18

Posts Recomendados

Publicidade

Desconsiderando a TRT, se ele não usa mais esta natural né mano...

Quem dera ciclar uma vez e manter os níveis hormonais de um ciclo, ai sim dava pra falar que quem ciclou uma vez 300 anos atras e nunca mais, não é natural.

cara quem ciclou nao é mais natural , nao vai manter os niveis hormonais mas obteve ganhos a base de hormonios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pago para ver natural com treino basista ficar com um shape digno de marombeiro!

Bem falado esse iceman ai é um avançado com shape de iniiciante pois continua com um treino de iniciantes ainda, mostra ser um cara que ate entende dos paranaues porem acaba levando para o lado da emoção e não para o lado da razão!

O mesmo argumento que basista usa para defender que o cara que treina pesado no supino e ainda é pequeno por nao comer bem eu uso para quem treina faz treinos a moda de bb...

Link para o comentário

cara quem ciclou nao é mais natural , nao vai manter os niveis hormonais mas obteve ganhos a base de hormonios

Isso não faz o menor sentido, se vc não esta usando ergogênicos, mas se ja usou um dia continua hormonizado então?

Enquanto vc não estiver usando, e os niveis hormonais forem NORMAIS vc esta natural...

Uma coisa é ser all time drug free, ourtra é estar natural.

Editado por Night
Link para o comentário

Desconsiderando a TRT, se ele não usa mais, esta natural né mano...

Quem dera ciclar uma vez e manter os níveis hormonais de um ciclo, ai sim dava pra falar que quem ciclou uma vez 300 anos atras e nunca mais, não é natural.

Se for assim TB sou natural só pq não uso nada a mais de ano kk

Link para o comentário

O mesmo argumento que basista usa para defender que o cara que treina pesado no supino e ainda é pequeno por nao comer bem eu uso para quem treina faz treinos a moda de bb...

Se vc confirma que o sujeito ser pequeno esta mais relacionado a dieta que treino, pq ainda esta aqui dando piti?

Link para o comentário

se for por isso nego vai meter varios ciclos de trembo , gh , diana , testo , etc , depois parar e sair por ai pagando de natural

agora entendi a logica daqueles caras grandes e fibrados que aparecem dizendo ser natural devem ter esse mesmo pensamento que vc , e quando postam no topico do da pra chegar natural ai todo mundo chama os coitados de liar rsrs

Link para o comentário

Tá bom, me cita 1 NATURAL que faz ABC e tem um Shape mega foda. Cadê esse cara do fórum. Quero ver o cara ABC natural 40 de braço, 110 de peito, 75 de cintura.

Vou citar os usuários do fórum que tem um Shape muito bom e treinam mesclando low e high reps: iceman, craw, keepeer, Eduardo, Juliosmg, gremista, ecce, ney Felipe (nutricionista esportivo que tinha diário squi no fórum).

Cara ABC 2 x é o melhor treino para natural e iniiciante.

Boa frequencia e se souber cotrolar o numero de exercicios é otimo .

Considero o treino ABC2x o treino universal provavelmente funciona bem em 80% da galera.

Coleman fazia ABC2x e era um monstro (não to comparando ninguem com ele ,apenas citando q não e preciso um treino infrequente para ter um shape foda)

Agora tratando-se de pessoas avançadas eu acho que ABofCD e ABCDE são otimas opções pois se vc pensar bem num abc 2x por exemplo vc treinaria costas e biceps certamente seria dificil obter o desempenho maximo de ambos os musculos pois treinando um vc recruta o outro. O mesmo vale para peito e triceps

O individuo treinando uma vez por semana diretamente o musculo tera um maior desempenho nele, pois estara ultilizando apenas ele na execução!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...