Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera ja to a 1 semana com esse treinamento q meu prof passo.

FT7, por incrivel que pareça meu braço cresceu :rolleyes:

ex: anula o supino e faz por ultimo 7 series de 10 intervalos curtos 30s

....................

só que ja to com saudade de fazer treino com maxima carga :P

pois nesse treino realizo com pouca carga e maxima intensidade

minha duvida é a seguinte:

posso muda alguns dia durante a semana meu treino e fazer com bastante carga e volta depois com FT7?

OU ISSO IRA PREJUDICAR MEU TREINAMENTO ?fica mudando de treino a cada dia?

Vlw abraço a todos!

Publicidade

Postado
ex: anula o supino e faz por ultimo 7 series de 10 intervalos curtos 30s

ãn????????

num entendi o que ele falou

4a9d27c929255f6deb564d60a07931db.jpg

é para ANULAR o supino... e faz por ultimo? fazer o que por ultimo? o Supino?

"7 series de 10 intervalos curtos 30s" <<< é para fazer 7 series de 10 intervalos?? como assim.. eu fico parado (em intervalo) e espero 30s para ficar "em intervalo" de novo ? rrsrsrsrrr

abraços

Postado

FST no supino? tah bem xarope?

Na verdade não é que não possa, mas esse treino foi feito pra vc criar o maior pump possivel e voce vai estar perdendo muito sangue pro triceps se fizer um exercício composto.

agora outra coisa é que o fs7 pressupõem que os 3 primeiros exercícios sejam de um treino normal e até fala que o primeiro deve ser um levantamento básico, então nesses dai fique a vontade pra meter carga

Postado

Não entendi tambem, para mim um exemplo pratico de FS7 seria:

Peito:

Supino Reto-3 a 4 series

Supino Inclinado-3 a 4 series

Cross over- 3 a 4 series

Voador- 7 séries

Ou seja, vc faz o treino normal com cargas altas podendo até usar bi-sets e drop-set porem deixa um isolador por ultimo e faz 7 séries dele com intervalos curtos e consequentemente menos carga, veja bem "isolador" e não supino que é multiarticular o mesmo para os outros grupos musculares.

Acho que seu prof esta meio atrapalhado com a metodologia FS7.

E não fica mudando pq o treino FS7,como qualquer outro,tem que ser feito regularmente para dar o resultado esperado.

Postado

Ten Alex, o FST-7 ja é muito intenso, então não se deve usar nenhuma técnica de treinamento de aumento de intensidade.

O resto ta certinho, é isso mesmo, sempre isolador, de prefencia máquina! E tenta fazer uns alongamentos pro musculo usado, ajuda tambem.

Fiz 1 mês, gostei muito, muito bom!

Postado

hum...........

ehehe acho qmeu prof ta atrapalhado :S

ele falo

pra usar o ft7

ex:

supino reto

rosca direta

agachamento com barra

...............

então seria só o isolador

ex pra peito faria VOADOR?

BICEPS FARIA ?

PRA TRICPIS FARIA?

OMBRO?

COSTA?

ajuda ae plis

professor fdm ¬¬'

Postado

Desculpa acabei me equivocando com os drop-sets e bi-sets que não devem ser usados no FS7.

Sobre os isoladores existem varios, procura na net o "guia dos movimentos de musculação" la tem todos os exercicios que vc puder imaginar vai ajudar bastante.

E de resto faz o treino normal fechando com 7 séries de isolador.

Postado
hum...........

ehehe acho qmeu prof ta atrapalhado :S

ele falo

pra usar o ft7

ex:

supino reto

rosca direta

agachamento com barra

...............

então seria só o isolador

ex pra peito faria VOADOR?

BICEPS FARIA ?

PRA TRICPIS FARIA?

OMBRO?

COSTA?

ajuda ae plis

professor fdm ¬¬'

seu professor é um loco... onde ja se viu isso... existem treinos nessa metodologia de exercicios base ... tipo o DC... mas nao tem absolutamente nada a ver com fst-7... o FST-7 é como o leandro falou... vc treina o musculo normalmente.. e no ultimo exercicio... um isolador de prefencia na maquian vc manda 7 repetiçoes com pouco intervalo

Postado

Eu to pensando em fazer um treino desse qd comprar bcaa glutamina e no2 e tiver com uma dieta otima

Mas tenho uma duvida. Qual exercicio isolador posso usar pras costas? crucifixo inverso ou pullover? o crucifixo iria fazer com halter msm

Postado
Eu to pensando em fazer um treino desse qd comprar bcaa glutamina e no2 e tiver com uma dieta otima

Mas tenho uma duvida. Qual exercicio isolador posso usar pras costas? crucifixo inverso ou pullover? o crucifixo iria fazer com halter msm

a remada sentada é bem utilizada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...