Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Macarronada, Boa Idéia?

juliocesarvdq@gmail.com

Posts Recomendados

e ae povo, blz? primeiro topico aki, espero criar mais depois que eu perder a virgindade com esse e vcs nao me esculacharem ate a morte por motivos desconhecidos...

a ideia é a seguinte: seguindo a logica do IIFYM de que o q importa eh bater os macros durante o dia nao importando a hora q vc come, a quantidade q vc come ou o q vc come, estive pensando numa "super macarronada", pratica e barata...pra ir comendo durante o dia, com excecao do cafe da manha q eu mandaria um whey por ser pratico e na ceia uma albumina com iogurte pra nao dormir de barriga cheia ( sou operado de estomago, nao eh frescura nao)

entao ficaria mais ou menos assim:

ALIMENTO KCAL CARBO PROT GORD 6 ovos cozidos 480 6 36 36 200g peito frango 318 0 64 6 200g patinho 440 0 72 14 250g macarrao integral 804 165 30 3

nao esta ajustada ainda...parei pra pesquisar sobre a proteina vegetal depois q me assustei com a qttd q o macarrao integral possui, e pelos relatos, deve ser contabilizada!!! ainda vou pesquisar um molho saudavel e jogar um brocolis, ervilha e ate queijo nessa parada.

o que acham? logico q ja estou pensando em algo na mesma linha porem com arroz integral e lentilha junto com as proteinas animais.

agradeço a opiniao ae, vlws.

ps.: meus macros sao 2000kcal, 260p, 90g e o resto carb...1,95m 110kg, 87 massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ueahuaeheauheauaehuaeh

Quais são os macros totais da macarronada?

Você está consumindo 2000kcal...? é isso?

Explique melhor.

kcal=2292

prot=171

carb=202

gord=87

logico q nao eh pra uma refeicao, eu levaria essa bitela pro trampo e ia comendo durante o dia...

alias, o topico era mais mesmo pra saber se vcs axam a ideia boa, as vezes ate dar como sugestao pro pessoal que reclama que nao consegue fazer dieta...achei a ideia bem pratica e barata, e ate vou tirar uns itens q extrapolou os macros...

e falando em macros...ainda nao me resolvi sobre as prot por kilo corporal...me convenço q usarei 2g, dae leio que pra cutting eh 3g...dae leio q os medicos indicam 0.8g...tá foda

Link para o comentário

kcal=2292

prot=171

carb=202

gord=87

logico q nao eh pra uma refeicao, eu levaria essa bitela pro trampo e ia comendo durante o dia...

alias, o topico era mais mesmo pra saber se vcs axam a ideia boa, as vezes ate dar como sugestao pro pessoal que reclama que nao consegue fazer dieta...achei a ideia bem pratica e barata, e ate vou tirar uns itens q extrapolou os macros...

e falando em macros...ainda nao me resolvi sobre as prot por kilo corporal...me convenço q usarei 2g, dae leio que pra cutting eh 3g...dae leio q os medicos indicam 0.8g...tá foda

0,8g/kg é pra sedentário, consuma 2g/kg que está excelente.

Manda ver, cara, bastante sustância.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

2g/kg já contabilizando proteina animal e vegetal.

Acho top a ideia de poucas refeições por dia, mata minha vontade de gordo ( saciedade )

Faz um bom tempo que apenas almoço e janto ( batendo meu macros conforme meu objetivo )

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...